Eu já perdi as contas... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Eu já perdi as contas...

Juntando a época em que eu cresci e o contato constante com um monte de pestinhas, eu já perdi as costas de quantos apelidos eu tiveKKKKKKKKKKK

Mas, falando só dos bons...

"Sol" e "Lili" são os que eu guardo com mais carinho, pois foi o meu primeiro e o nome que eu escolhi para mim mesma.

Agora "Jean Grey de 1,99" e "Cheetos" me pegaram. XD

Vocês tem algum apelido bem legal aí? :D
      Respostas:
      PutzLiliht

@neohentai Vai se ferrar!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E eu sei, mas ainda assim...

>:(

Também não é assim, mas, eu nunca paguei bebidas em bares ou o taxi de volta. ;P
      Ly

@PutzLiliht kkkkk ah sim, vem ni mim mini titã, sou caidinho é baixinhas meu ponto fraco, e sim eu tenho Messias no nome kkk
      Ssilva

Por obséquio, poderia me informar a sua altura, jovem madame? Meu cachorro ficou curioso, ele está aqui do meu lado querendo saber do desfecho.

Ja tive uns apelidos ruins na escola. Um deles era Teletubbies, pq eu era gordinho e tinha o rosto redondo igual aos personagens kkk. Mas depois eu fiquei muito grande ai pararam de me encher, não pq eu batia, mas eu fazia uma cara de poucos amigos.

Meu único apelido atual é titinho devido a minha priminha me chamar assim 7 anos atrás pq não sabia falar meu nome direito (fofa). Aí pegou pra família inteira e uns amigos próximos kk.
      neohentai

@Ly Eu compreendo que o site é um ambiente propício para a manifestação dos desejos descontrolados, mas eu aconselho a manter o controle. Sinceramente você parece estar se comportando igual um cachorro, não por uma questão pessoal, é claro, mas é desagradável quando o ambiente não é apropriado e quando afeta pessoas que estão dentro das minhas preciosas relações pessoais, se controle um pouco não estamos no meio de um surubão.
      PutzLiliht

@Ssilva @Ly Eu meço 1.55,4m!
      (Sim, o 0.00,4 é importante!)

Eu sou praticamente a mesma desde os meus 14! :P

Mas, para ser justa, todos os meus sapatos de saída são saltos 15. Quem me vê trabalhando diz que eu sou bem maior!
      As pessoas me levam bem menos a sério sem eleskkkkkkkkkkk
      (cada "k" é uma lágrima)
      neohentai

@PutzLiliht Claro, nenhum homem deixaria uma mulher como você voltar sozinha… Os homens sempre pagam para se sentirem necessários perto de você? O detalhe é que você nem precisa deles. Imagino que esse seja o truque mais perigoso.Interessante… nunca pagou nada e mesmo assim todos saíram felizes. Talvez eu queira descobrir se vale a pena ser mais um na estatística… ou talvez não. Se eu converter isso em numeros é 100% de chance de ser só mais um, que situação desfavorável.
      Ssilva

@PutzLiliht É um chaveirinho kkkkkk. O bom é que da pra guardar no bolso e levar pra qualquer canto.

Eu tinha uma amiga no cursinho que ela era baixinha e loirinha, ai eu chamava ela de sininho (a do peter pan) kkk. Ela ficava puta de raiva kkk. Eu adoro irritar pessoas baixinhas.

Faço de vc uma vítima?... hehehe
      PutzLiliht

@neohentai Hehe :P

É parte dessa "medição de pau" que fazem, e claro, quanto mais bêbada a garota mais fácil ela fica então é o jogo!

Eu sou bem cara, mas felizmente meus trabalhos chegaram em ponto onde eu fiquei mais do que tranquila. Quero dizer, eu tenho pouco tempo livre mas posso me mimar.

Mas de presente é sempre melhorKKKKKKKKKK
      Você é de sp, né?
      PutzLiliht

@Ssilva Nem começa aqui também!

Que de salto a diferença nem é tudo isso! >:(
      neohentai

@Ssilva Mano Teletubbies é mt sacanagem, infelizmente eu só estive em um ambiente escolar até meus 13 anos, então essa parte de apelidos eu não cheguei a ter, infelizmente devido ao meu comportamento exótico eu fiquei sob ''custódia'' até os 21 anos, limitando minhas relações pessoais a interações virtuais.
      Mas falando sob a agressão, eu também era gordinho quando pequeno, a diferença foi que eu bati em quem me enchia o saco, claro tomei punições por isso, mas eu aprendi que para não tomar a punição na escola, bastava bater em um ambiente apropriado.
      Ssilva

@neohentai Carai menor. Era só chamar pra brigar depois man. Teve um pivete que parou de me encher pq eu chamei pra briga depois da aula. Aí eu dei uma surra no pivete. Confesso que eu estava fazendo 1 ano de Muai Thai e Jiu Jitsu, ai foi mais facil. Mas nada que me levasse em custódia kkk. Porém, devido ao meu tamanho ser grande pra minha idade na época, ninguém mexia comigo depois, só os amigos mesmo na brincadeira.

Mas diz aí, o q tu fez?
      neohentai

@Ssilva Você fez correto em não agredir de volta, essa é a melhor decisão lógica possível, infelizmente quando você ta nesses ambientes sofrendo com apelidos somente por existir, como posso dizer, é uma época aonde você não tem uma capacidade de raciocinar, então sobra apenas o impulso e força para lidar com a situação ou caso você seja fraco você apenas aceita ser tratado como lixo e vive sendo submisso, nas duas situações você sofre com consequências, seja por ser taxado de agressivo e descontrolado ou fraco e incapaz.
      neohentai

@Ssilva Eu esperava sair da escola, geralmente na rua, quando estava distraido e sem ninguém relevante por perto eu partia para agressão, mas claro, eu nunca demonstrei agressividade na escola, então ele foi pego de surpresa e ficou todo quebrado, eu bati sem declarar que em algum momento eu iria agressivar. infelizmente esse padrão as vezes acabava fazendo o meu colega ficar com um medo instintivo de mim, pq eu continuava interagindo normalmente no ambiente escolar. Do absoluto nada ele começava a olhar para mim e começava a desesperar querer fugir.
      neohentai

@Ssilva Situações semelhantes a essa aconteceram diversas vezes, bem, geralmente o aluno parava de ir para a escola ou pedia para os pais para ir para um outro colégio (pelo menos é isso que eu acredito) o problema foi que eu era constantemente convidado a me retirar devido a isso e vários outros problemas de comportamento. Teve uma vez que eu foi expulso de um terceiro colégio no mesmo ano, e ainda era maio. Enfim, foi uma época boa da minha vida, eu ainda não conhecia o inferno.
      Ly

@neohentai Se você acha ou deixa de achar eu não me importo, sendo sincero eu nem leio seus comentários.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !