Eu já perdi as contas... - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

Eu já perdi as contas...

Juntando a época em que eu cresci e o contato constante com um monte de pestinhas, eu já perdi as costas de quantos apelidos eu tiveKKKKKKKKKKK

Mas, falando só dos bons...

"Sol" e "Lili" são os que eu guardo com mais carinho, pois foi o meu primeiro e o nome que eu escolhi para mim mesma.

Agora "Jean Grey de 1,99" e "Cheetos" me pegaram. XD

Vocês tem algum apelido bem legal aí? :D
      Respostas:
      Ly

@PutzLiliht Tá na média das mulheres da antiga Roma.
      neohentai

@PutzLiliht Você parece tranquila e no controle… mas eu gosto de descobrir até onde essa tranquilidade pode ir quando alguém começa a brincar com você de verdade. Não estou falando de uma noite de prazer físico, mas de mexer com a sua mente, as suas regras, tudo que você acredita que te mantém segura.
      Credo, imagina ser de SP, odeio cidade grande.
      Sou de PE. Mas não que isso seja relevante pra você, afinal, tudo que estamos construindo aqui vai ficar só nesse fórum… por enquanto :P
      PutzLiliht

@neohentai É que eu conversei com alguém daqui que era, eu jurava que era você! :/

Sem prazer? Do que você tá falando? Vai me convidar para uma seita então? KKKKKKKKKKKKKKKK

Nessa vida eu já fui vacinada desse joguinho aí. Não é por nada, mas eu sou a melhor que tem. :P

PutzLiliht

@Ly Que específicokkkkkkkkkkkkkkk

E olha que minha família é do outro outro lado! Mesmo assim, eu nem me comparo com aqueles caneludos! 😖
      neohentai

@Ly Se seu objetivo era chamar atenção, parabéns… agora tente ser útil de alguma forma. Ou não. Não muda nada pra mim. Pode continuar, é curioso o seu comportamento, mas totalmente irrelevante, isso é praticamente um espetáculo para mim.
      Ly

@neohentai Útil eu sou, agora você aí querendo pagar de protagonista de anime que não dar né guri.
      Ly

@PutzLiliht kkkkk parente de alemães?
      neohentai

@PutzLiliht Acho que você exagera quando diz que é a melhor… mas gosto dessa confiança toda.
      Vacinada ou não, algumas pessoas conseguem te tirar do eixo… e isso me diverte mais do que qualquer seita.
      É bom te conhecer melhor. Agora vou cumprir minhas obrigações por um bom tempo, até breve.
      neohentai

@PutzLiliht Ah, e antes que eu esqueça, a probabilidade de você encotrar pessoas muito parecidas é maior do que a mesma pessoa em dois ambientes completamente diferentes, é muito difícil achar alguém que seja marcante o suficiente de forma única, talvez você nunca tenha conhecido alguém com esse nível de charme, pelo menos até agora :p
      PutzLiliht

@Ly Até que me chamavam assim, mas era pela minha pele.

Eu não sei ao certo, meus pais biológicos eram de algum lugar da Escandinávia. :P

Ele é um tipo de pesquisador e vive viajando, então eu não tenho certeza.

Mas acho que conta, né? Eu sou a mais baixa em umas 3 geraçõesKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@neohentai É o perfil da "Femme Fatale" então eu tenho que fazer por merecer. :P
      E eu já disse, Lilith! Não tem igual a mim.

mas, bye bye?
      Ly

@PutzLiliht Entendi, provavelmente ele já foi em ring road na Islândia, muito bonito lá.
      WDmaster

Tenho dois apelidos.
      - mafioso/padrinho: nos tempos da escola eu andava com uma jaqueta de couro e com o cabelo puxado para trás com gel, e ficava estático com as mas juntas lembrando os seguranças de um mafioso.
      - wawa: de referência a meu nome pois meu irmão menor não sabe falar ele direito e ficou nisso.
      (W com som de v)
      PutzLiliht

@WDmaster Por que eu tranquilamente visualizo isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Como andam os negócios, chefe? XD
      SlaAzideia

Apelido de Ruby... sera que e voce aquela que faz contos no wattpad que achei no X esses dias?
      Meus unicos apelidos que ja tive: Justin Bieber, Tesouro e ja me chamaram de varios outras coisas como russo, peter parker e por ai vai...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !