@PutzLiliht Você parece tranquila e no controle… mas eu gosto de descobrir até onde essa tranquilidade pode ir quando alguém começa a brincar com você de verdade. Não estou falando de uma noite de prazer físico, mas de mexer com a sua mente, as suas regras, tudo que você acredita que te mantém segura.
Credo, imagina ser de SP, odeio cidade grande.
Sou de PE. Mas não que isso seja relevante pra você, afinal, tudo que estamos construindo aqui vai ficar só nesse fórum… por enquanto :P
@Ly Se seu objetivo era chamar atenção, parabéns… agora tente ser útil de alguma forma. Ou não. Não muda nada pra mim. Pode continuar, é curioso o seu comportamento, mas totalmente irrelevante, isso é praticamente um espetáculo para mim.
@PutzLiliht Acho que você exagera quando diz que é a melhor… mas gosto dessa confiança toda.
Vacinada ou não, algumas pessoas conseguem te tirar do eixo… e isso me diverte mais do que qualquer seita.
É bom te conhecer melhor. Agora vou cumprir minhas obrigações por um bom tempo, até breve.
@PutzLiliht Ah, e antes que eu esqueça, a probabilidade de você encotrar pessoas muito parecidas é maior do que a mesma pessoa em dois ambientes completamente diferentes, é muito difícil achar alguém que seja marcante o suficiente de forma única, talvez você nunca tenha conhecido alguém com esse nível de charme, pelo menos até agora :p
Tenho dois apelidos.
- mafioso/padrinho: nos tempos da escola eu andava com uma jaqueta de couro e com o cabelo puxado para trás com gel, e ficava estático com as mas juntas lembrando os seguranças de um mafioso.
- wawa: de referência a meu nome pois meu irmão menor não sabe falar ele direito e ficou nisso.
(W com som de v)
Apelido de Ruby... sera que e voce aquela que faz contos no wattpad que achei no X esses dias?
Meus unicos apelidos que ja tive: Justin Bieber, Tesouro e ja me chamaram de varios outras coisas como russo, peter parker e por ai vai...