Eu já perdi as contas... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Eu já perdi as contas...

Juntando a época em que eu cresci e o contato constante com um monte de pestinhas, eu já perdi as costas de quantos apelidos eu tiveKKKKKKKKKKK

Mas, falando só dos bons...

"Sol" e "Lili" são os que eu guardo com mais carinho, pois foi o meu primeiro e o nome que eu escolhi para mim mesma.

Agora "Jean Grey de 1,99" e "Cheetos" me pegaram. XD

Vocês tem algum apelido bem legal aí? :D
      Respostas:
      PutzLiliht

Felizmente eu era do tipo durona então eu devolvia as brincadeiras em socos. :D

E nem venham falar da minha altura vocês também! Quebrei narizes por muito menos! >:(

Não mencionei ali, mas um que ainda resto até hoje é "Ruby" (Na casa, eramos um trio: Rubi, Jade e Safira) esse ainda dá saudades. :P
      PutzLiliht

E mais recentemente eu ganhei um queKkkkkkk

Não vou detalhar a situação, mas uma blusa sem bojo e um juíz no cio (eu já até conhecia ele de outros casos)me livraram de algumas acusações.

Então meus amigos tiveram a brilhante idéia de me chamar de "Frinéia" (Pesquisa! Eu também tive que pesquisar!)

E eu me surpreendi mais por eles conhecerem algo tão específicoKkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

Vários KAJSJSKSJSJKS

Sol (minha mãe me chamava assim quando eu era criança), Choró, Beto, Verto, Demo... E a lista segue
      PutzLiliht

@CoxasMacias Que fofo!

e logo o um monte tambémkkkkkkkkkk

Agora você é o Beto! :P

CoxasMacias

@PutzLiliht Xiu, meretriz

Fofo é esse teu peito de azeitona
      PutzLiliht

@CoxasMacias Peitos de azeitona, é?!

Pelo menos meus vizinhos e um entregador não me viram de cosplay de femboizinho! :P

E de todo mundo aqui... VOCÊ quer falar sobre tamanhos, Beto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

@PutzLiliht Conseguiu seduzir um juíz? De fato é impressionante mesmo vindo de você.
      PutzLiliht

@neohentai O que você quer dizer, hein? >:(
      neohentai

@PutzLiliht Nada muito significativo mi querida, foi apenas uma provocação sutil disfarçada de pergunta.
      neohentai

@PutzLiliht Mas já que você prefere um jogo mais direto, irei me adequar as regras da sua casa, mas não se acostume, dito isso, de verdade, você sabe que não precisa de esforço algum pra fazer alguém perder o juízo por você. É quase injusto.
      Ly

Sério que você tem 1.99? Maior que eu, tenho 1.75, mas foda-se na horizontal todos somos iguais vem ni mim Titan fêmea, que vou fazer se apaixonar.
      Ly

Titã*
      Ly

Agora tô querendo ver a Lili titã, deve ser uma titã muito gostosa
      Ly

Bom geralmente tenho dois Messias, Lyptus.
      PutzLiliht

@Ly Na verdade, é o Oposto! "R$ 1,99" justamente por eu ser mais baixa!
      Sai do Fake, BolsonaroKKKKKKKKKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !