Seguindo o Título, tá foda pra caralho, estou até pensando em vender imóveis, pq aluguel não vale mais a pena, se eu fosse o único dono mas dependo dos outros irmãos.
@PutzLiliht acho que o Job tá valendo a pena, vc se ferra mas o governo não te ferra de novo kkkkkk (logo logo eu "disfarçado" com o pastor para fazer uma grana extra)
Eu passo um dia sem entrar no fórum e a minha marmita já fica exibida
Sonegar impostos é belo e moral, errado é quem não faz isso
@paudeferro79 Dependendo da localização e o tipo do imóvel, pode ser um jogo perigoso manter a posse. Inevitavelmente o Brasil vai aumentar impostos por conta da bomba relógio de 2027 e vários municípios já registraram redução e estagnação populacional (obviamente o mercado imobiliário vai sofrer com isso)
Essa foto é realmente sua? Não por ironia, mas há cerca de quatro anos, eu tirei uma foto bem parecida nessa mesma posição.
@CoxasMacias Você é a marmita do fórum.
Saudades da minha época de sonegação de impostos. Sério mesmo, quem paga todos os impostos certinho tá querendo jogar um jogo honesto em um ambiente desonesto. Hoje em dia eu já entendi que não compensa ser empreendedor honesto nessa porcaria de país. Infelizmente a regra é: jogue o jogo deles. Tentar ir contra a casa é suicídio.
@Ssilva KKKKKK Ir pro mundo do crime ou vender pastel com caldo de cana? apenas uma sutil diferença né. Eu acho que a vida de um vendedor de pastel pelo menos deve ser tranquila e sem dor de cabeça, imagine ter que ficar sujando as mãos por causa de um ou outro drogado, que desnecessário.