Burocracia é o preço de sonegar imposto em segredo.... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Burocracia é o preço de sonegar imposto em segredo....

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Ssilva

@neohentai O cara tem q analisar os 2 extremos né meu mano neo kkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht História é essa man, sei disso aí não

Tô muito ocupado com o trabalho, tá foda. Como se já não bastasse os dois que eu peguei, ainda tão me jogando mais um

Vou ter que aparecer menos no fórum a partir da próxima semana, mas a vida é assim mesmo

(O meu próximo tópico vai ser bem interessante)
      PutzLiliht

neohentai

@PutzLiliht Que coisa bonita de se ver.
      @CoxasMacias Ve se não morre femboy coxudo, não que eu me importe, mas sem você quem eu vou zoar?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Não vou garantir nada, amanhã começa a rojão

Se tudo der certo, em um ano e meio eu vou acumular a grana de vazar pra Austrália

Tô animado, o sonho é possível

@neohentai CARA, VOCÊ É LITERALMENTE UMA TSUNDERE KKAKJKKKKKKKK e essa porra é desde quando tu apareceu
      PutzLiliht

CoxasMacias

@PutzLiliht A Austrália é uma escolha bastante sóbria

E eu olhei muitos fatores pra escolher esse país, não foi uma lógica vagabunda tipo "Tem praia e é desenvolvido"

Olhei impostos, nichos para empreender, cultura local, leis, o cenário político do país... Fiz quase um dossiê de lá KAJSJKKJJFKKK

Já tomei a minha decisão, pois o Brasil vai piorar muito nos próximos 15 anos (independentemente de qual político de estimação for eleito) e eu não vou desperdiçar os melhores anos da minha vida em um barco afundando
      neohentai

@CoxasMacias Meu caro Femboy Coxudo, você por obséquio poderia parar de vincular todos os padrões comportamentais a personagens de anime? e sendo bem honesto, você seria o femboy do elenco — aquele alívio cômico que ninguém leva a sério, mas todo mundo gosta.
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !