Burocracia é o preço de sonegar imposto em segredo.... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Burocracia é o preço de sonegar imposto em segredo....

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      paudeferro79

Seguindo o Título, tá foda pra caralho, estou até pensando em vender imóveis, pq aluguel não vale mais a pena, se eu fosse o único dono mas dependo dos outros irmãos.
      @PutzLiliht acho que o Job tá valendo a pena, vc se ferra mas o governo não te ferra de novo kkkkkk (logo logo eu "disfarçado" com o pastor para fazer uma grana extra)
      PutzLiliht

Ly

Usa wallet físico ou digital e converta em Bitcoin, além disso belo par de coxas e bem branquinha para deixar bem vermelha. Abçs
      paudeferro79

@PutzLiliht e o iptu vai mudar com as novas regras, então a facada vem forte
      BaddyNyaa

Amei o sapato o-o ficou lindona parabéns
      PutzLiliht

Ly

@PutzLiliht vc é dona de sexy shop? Ou é gp?
      CoxasMacias

Eu passo um dia sem entrar no fórum e a minha marmita já fica exibida

Sonegar impostos é belo e moral, errado é quem não faz isso

@paudeferro79 Dependendo da localização e o tipo do imóvel, pode ser um jogo perigoso manter a posse. Inevitavelmente o Brasil vai aumentar impostos por conta da bomba relógio de 2027 e vários municípios já registraram redução e estagnação populacional (obviamente o mercado imobiliário vai sofrer com isso)

@Ly O bicho quebrando a regra do clube da luta...
      neohentai

Essa foto é realmente sua? Não por ironia, mas há cerca de quatro anos, eu tirei uma foto bem parecida nessa mesma posição.

@CoxasMacias Você é a marmita do fórum.

Saudades da minha época de sonegação de impostos. Sério mesmo, quem paga todos os impostos certinho tá querendo jogar um jogo honesto em um ambiente desonesto. Hoje em dia eu já entendi que não compensa ser empreendedor honesto nessa porcaria de país. Infelizmente a regra é: jogue o jogo deles. Tentar ir contra a casa é suicídio.
      PutzLiliht

PutzLiliht

Ssilva

Negócio é o cara entrar pro mundo do crime. Seguir as regras não está adiantando.

Ou vender pastel com caldo de cana. Nunca vi essas barracas passar aperto financeiro.
      PutzLiliht

neohentai

@Ssilva KKKKKK Ir pro mundo do crime ou vender pastel com caldo de cana? apenas uma sutil diferença né. Eu acho que a vida de um vendedor de pastel pelo menos deve ser tranquila e sem dor de cabeça, imagine ter que ficar sujando as mãos por causa de um ou outro drogado, que desnecessário.
      Ssilva

@PutzLiliht Então aprenda kk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !