Bunda sempre! Mas claro nas proporções ideais, não gosto de pegar em gordura, já os peitos... Pequenos e até no MÁXIMO MÉDIO, não existe nada mais belo, mas sensível ao toque, mais fofinho e puro que um peitinho pequeno, ahhh e diante uma sociedade que não valoriza peitinhos pequenos a garota ainda vem com uma baixa auto estima com o próprio corpo... ISSO É UMA MARAVILHA! baixinha entre 1,45 e 1,65 está na altura da perfeição! pesando entre 45 a 60 quilos, levinha levinha que da para levantar nos braços e apertar muito!
M falando aqui vou deixar o Ace descansar um pouco e falar algo sério
Homem que não pega todo tipo de mulher e que tem preferência 💅🌈
Homem não pode ser igual prefeitura e ignorar buraco tem que ser macho e pegar até aquela bola de banha da Taís C. Aín pq não gosto de mulher com celulite ou não gosto de mulher gorda haha mano tu é tchola e da o foreba
@AceNowak faz igual um conhecido meu que foi em uma festa pegou uma mulher, um homem,um trans e gay, o quero só não pegou mais gente pq não tinha kkkkk
@Zenwhite no momento que a mulher chegar em você e falar que só dá pra vocês se você comer o marido dela antes tu vai ter que fazer uma das maiores escolhas da sua vida
Pergunta difícil essa. Pior q eu não tenho preferência por tipo físico (Peitão ou Bundão). Ja fique com uma que não tinha nenhum dos 2 e foi tão bom quanto. O que vinher é lucro. Mas eu gosto de volume, então sendo cheinha ja está de bom tamanho.