Preferem peitos ou bunda? - Página 3

1. Tópico

Zenwhite

Preferem peitos ou bunda?

Sou do time dos peitos principalmente grandes
      Respostas:
      CoxasMacias

@neohentai Peitos pequeno é caralho, que gosta de peito pequeno gosta de lolis

E eu sinto muito lhe informar, mas...

CoxasMacias

Porra, eu escrevi igual um neandertal, tmnc

Maldito ônibus caindo em buraco, que desgraça
      DaddyShy666

Amo peitos e uma bunda bem redondinha que chegue a perfeição! Mas uma coisa que eu adoro muito são as pernas/coxas femininas
      PutzLiliht

@DaddyShy666 Você gosta de... @CoxasMacias?
      DaddyShy666

@PutzLiliht Opa quanto mais macias, melhor kk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Calada, minha concubina. O que é seu tá guardado

(KAJSJDJSJSJKkkAjsbsnjsjsndhskaklkskskbsejkfmk)

@DaddyShy666 Sai do fake @Titan

Sei disso aí não, ela gosta de mentir, não acredite nos papos dessa bonitinha

A única coisa que eu tenho é uma rola colossal
      PutzLiliht

@CoxasMacias NÃO É O QUE PARECEU NAQUELA SUA FOTOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E "Concubina" nem no melhor dos seus sonhos. Vá lá se pegar com seu amorzinho Ace!

@DaddyShy666 Acredite no que eu digo, essa vagaba é bonitona! :D
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu só te mandei uma foto das coxas depois do banho!!!

DESSE JEITO DÁ A ENTENDER COMO SE EU TIVESSE MANDADO UMA FOTO DA ANACONDA CEARENSE

vsfKAJDJSIDJJSIWIEJRIRJEUFJRJK

Acabou, você já é integrante do meu harém, o seu consentimento é só um detalhe
      CoxasMacias

Ps: Respondi cedo porque nos próximos dias eu não vou ter tempo de aparecer com frequência no fórum

Até logo guys
      GEWER98

Os dois, amo os dois, mas não aquela coisa gigante, eu sou extremamente atraído por garotas magrinhas, peito e bunda pequena, proporcional ao corpo, cintura fininha, alta, isso e uma criptonita pra mim, essa e a minha preferência principal de aparência, mas a personalidade, o caráter também e essencial, mas de corpo....amo chupar um peito pequeno, cabe todo na boca e metar a mão numa bunda pequena que cabe minha mão inteira, encher a mão e meter o tapa kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !