Preferem peitos ou bunda? - Página 1

1. Tópico

Zenwhite

Preferem peitos ou bunda?

Sou do time dos peitos principalmente grandes
      Respostas:
      Fintarou22

Eu gosto dos dois, mas prefiro bundão porque peito é brinde
      Zenwhite

@Fintarou22 muito boa resposta,um bundão também não perde
      PutzLiliht

Do time certo, no caso!

A proporção cintura-quadril foi (e ainda influência muito!) a atração, mas todo mundo sabe que seios são sim melhores. :3

ps: Funcionalmente, eles cumprem exatamente a mesma função no intercurso, e enquanto bípedes, peitos grandes fazem muito mais sentido!
      Zenwhite

@PutzLiliht falou tudo é nós time peito, além de que eu aprendi uma coisa nova aí com esse ps, vc é foda
      Ly

Baixinha rabuda
      PutzLiliht

@Zenwhite Yeah!
      Seios humanos servem basicamente como sinalizador de maturidade sexual, imitando a forma mais curvilínea de um quadril mais cheinho. O que virou uma preferência e basicamente se fixou na humanidade.

Fora que a função é completamente estética! (Até faz alguma diferença na hora de amamentar, mas nem vale considerar!) :P
      *Só mais um motivo para gostar, pois qualquer um na academia ganha volume inferior!
      Zenwhite

@PutzLiliht além de chamar muito mais a atenção peitos grandes. E isso dá academia é vdd mesmo o que tem de mina que já vi que ganhou bunda só de fazer academia
      CoxasMacias

Peitos ENORMES, suculentos, daqueles que você afunda a cara

Uma peituda é tudo de bom

"Ain, as minhas costas-" Eu carrego o peso pra você, apenas case comigo imediatamente e você será embuchada

A genética das peitudas tem que ser passada pra frente sem dó nem piedade, temos que lotar o mundo de mulheres peitudas e acabou, caralho

Toda peituda eu gozo dentro, foda-se

Se a mulher é peituda, o DEVER moral do homem é gozar dentro. Mais de uma vez, inclusive
      Zenwhite

@CoxasMacias coxas você filósofou no nível máximo e falou só verdades
      PutzLiliht

@CoxasMacias Na verdade, nem funciona assim, mas eu acho que não tem argumento que mude seu pensamentokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

Prefiro pica kkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@BaddyNyaa poha ia falar isso cortou meu barato
      AceNowak

Já que não tem mais como escolher pica eu escolho a garganta
      BaddyNyaa

@AceNowak shauhsauhsuashuashuashuashsauhas
      BaddyNyaa

@AceNowak shauhsauhsuashuashuashuashsauhas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !