Ora ora, olha se não é a consequência das minhas escolhas... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Ora ora, olha se não é a consequência das minhas escolhas...

Vou ter que pagar para repetir algumas matérias que não fiz, minha saúde piorou um pouquinho de novo ("viajei" entre 3 lugares e não faço idéia de onde ficaram meus remédios) e para piorar: me roubaram UM sapato (Singular).

QUEM ROUBA SÓ UM LADO DO SAPATO?

No momento, não levantar nunca mais da cama tá sendo uma escolha com bastante atrativos.

Que início de mês bom. :P
      Aí foi mais tranquilo?
      Respostas:
      PutzLiliht

@neohentai Com esse jeito aí?!

E como você chegou na vida adulta, hein? Quero dizer já é quase o Deadpool é?

Não é doença, idiota. Tá tudo bem!
      Ssilva

Vai ver ele só tinha um lado do sapato e, pra ser justo, ele furtou só um par. Ele deve ter algum motivo pra ter feito isso, seja por pena ou ao invés de pegar 2 anos de prisão, seria só 1 anos, pois foi só um sapato.

Sei que a vida é uma merda, mas melhoras aí. ter uma doença crônica é uma merda. Eu por exemplo tenho, sinusite, pé plano, hipertenso, memória curta, tenho ansiedade, sou preguiçoso com moderação e ainda sou vascaíno.
      neohentai

@PutzLiliht Ahhh se eu te contar a minha história você não vai acreditar, mas digamos que eu moro sozinho desde os meus 14 anos, estou com 25 agora e logo farei 26, as poucas vezes que fui em médico eu me recusei a receber tratamento, falaram que minha vista era ruim e que eu teria que utilizar óculos... Recusei e hoje minha visão é perfeita, remédios também e hoje minha imunidade está ótima eu nunca fico doente.
      neohentai

@PutzLiliht Longe do deadpool, minha saúde e aparência estão ótimas, das duas uma, ou meu corpo é superior ao de vocês, ou certos remédios e alimentos que vocês consomem estão matando vocês lentamente...
      Fintarou22

Aqui ta desastre, vendi o ps5 , e essa falta de jogar ta me deixando estranho, n sei explicar bem, mas to ficando mais inquieto, ficando com as mãos suadas e to com baixo astral tbm, acertei só uma questão da prova (provavelmente vou reprovar na matéria) , tbm tirei uma nota abaixo da média em outra matéria
      PutzLiliht

@Ssilva "e ainda sou vascaíno" deu peninhaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O resto tava até que aceitável sozinho... Quem disse que Deus não pune duas vezes?

E desculpa, mas, você tem o que? 80 anos? Ainda assim, pelo menos são coisas que você consegue tratar com calma e se for certinho não perturba muito.
      Vai, preciso me igualar de novo... Já comi uma carne e passei mal, no médico, descobri que tinha alergia á ela! Na hora de tomar o remédio, passei mal de novo!

Eu sou alérgica a umas 4 coisas, INCLUINDO O *ANTIALÈRGICO*!
      PutzLiliht

@neohentai COMO ASSIM TINHA A OPÇÃO DE DIZER "NÃO" PARA PROBLEMA OCULAR?!
      Você é construído diferente, Amir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não é querendo implicar nada, mas eu trabalhei e "morei só" (sem pais) desde os 13. :P
      PutzLiliht

@Fintarou22 Que maldade! Pelo menos o dinheiro fez a diferença? Quero dizer, você pode substituir um pouco no celular! Tem uns jogos bons...

E que tal algum treino? Distanciar a mente, sabe? Se afundar em livros agora não vai ajudar muito!
      Fintarou22

@PutzLiliht dinheiro mudou porra nenhuma, só pagou umas contas, hj eu fiz um cardio de 3km e meio, mas eu particularmente odeio, só to fazendo pq marquei correr uns 10 km com um amigo daqui algumas semanas
      Fintarou22

@PutzLiliht eu gosto de ler, mas n tem o msm peso e sentimento de jogar, pelo menos agr eu assisto anime com mais frequência
      CoxasMacias

Esse tópico tá cheio de Jaspion

Só acredito em certas coisas com PROVAS

Tem nego até operando milagre e se curando de problema na visão só com fé e água KKKKKKKKKKKK krl

KKKKKKKKSJDKDJkkkikjjjjhsh

Esse fórum é bom dms
      CoxasMacias

@Ssilva Porra mano, nem vou te zoar mais Kaksjkkkkkkkkk

Ser vascaíno já é humilhação demais na vida do cidadão
      ---
      Você precisa é de um abraço, isso aí é tristeza
      PutzLiliht

@CoxasMacias Desculpa, mas você pegaria o Ace, então... Sem opinião. :P
      Ssilva

@CoxasMacias Vou te dar um abraço por trás, isso sim.
      Ssilva

@PutzLiliht Pior q são doenças hereditárias. Mas vou levando a vida. Provavelmente eu vou ter glaucoma tbm, já q minha mãe tem. Doença recitais tbm.

Tenho 25 com físico de 80. Meu avô tá melhor q eu kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !