Vai ver ele só tinha um lado do sapato e, pra ser justo, ele furtou só um par. Ele deve ter algum motivo pra ter feito isso, seja por pena ou ao invés de pegar 2 anos de prisão, seria só 1 anos, pois foi só um sapato.
Sei que a vida é uma merda, mas melhoras aí. ter uma doença crônica é uma merda. Eu por exemplo tenho, sinusite, pé plano, hipertenso, memória curta, tenho ansiedade, sou preguiçoso com moderação e ainda sou vascaíno.
@PutzLiliht Ahhh se eu te contar a minha história você não vai acreditar, mas digamos que eu moro sozinho desde os meus 14 anos, estou com 25 agora e logo farei 26, as poucas vezes que fui em médico eu me recusei a receber tratamento, falaram que minha vista era ruim e que eu teria que utilizar óculos... Recusei e hoje minha visão é perfeita, remédios também e hoje minha imunidade está ótima eu nunca fico doente.
@PutzLiliht Longe do deadpool, minha saúde e aparência estão ótimas, das duas uma, ou meu corpo é superior ao de vocês, ou certos remédios e alimentos que vocês consomem estão matando vocês lentamente...
Aqui ta desastre, vendi o ps5 , e essa falta de jogar ta me deixando estranho, n sei explicar bem, mas to ficando mais inquieto, ficando com as mãos suadas e to com baixo astral tbm, acertei só uma questão da prova (provavelmente vou reprovar na matéria) , tbm tirei uma nota abaixo da média em outra matéria
@PutzLiliht dinheiro mudou porra nenhuma, só pagou umas contas, hj eu fiz um cardio de 3km e meio, mas eu particularmente odeio, só to fazendo pq marquei correr uns 10 km com um amigo daqui algumas semanas