Ora ora, olha se não é a consequência das minhas escolhas... - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

Ora ora, olha se não é a consequência das minhas escolhas...

Vou ter que pagar para repetir algumas matérias que não fiz, minha saúde piorou um pouquinho de novo ("viajei" entre 3 lugares e não faço idéia de onde ficaram meus remédios) e para piorar: me roubaram UM sapato (Singular).

QUEM ROUBA SÓ UM LADO DO SAPATO?

No momento, não levantar nunca mais da cama tá sendo uma escolha com bastante atrativos.

Que início de mês bom. :P
      Aí foi mais tranquilo?
      Respostas:
      GEWER98

Um sapato, não tankei esse foi foda, tá parecendo o ladrão do bairro onde eu moro que entrou na casa de uma velha aqui e roubou até às calcinhas dela, eu to doido pra quebrar as pernas e os braços dele antes que ele entre aqui em casa e roube alguma coisa, principalmente minhas bicicletas, elas são mais importantes que eu kkkkkk
      PutzLiliht

@GEWER98 Tudo bem sequestro, mas que as bicicletas fiquem?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@GEWER98 Tudo bem sequestro, mas que as bicicletas fiquem?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      GEWER98

@PutzLiliht uma das minhas bicicletas vale mais que minha moto, e eu montei duas praticamente da mesma, pra andar com meu irmão mais novo por aí, e sem falar nas outras, ao todo são 5 bicicletas de competição kkkkkkk, na minha vida e o seguinte, primeiro lugar Deus, depois minha namorada e minha família, aí vem minhas bicicleta e meus cachorros, aí depois vem eu kkkkkk
      Unworthy

@PutzLiliht Mas foi isso mesmo que ocorreu. Paguei pra consulta para me falarem que tenho que pagar um grana pra exames. Paguei para verem os exames e dizerem: "ok liberado" em menos de 5 minutos. Literalmente isso. Que raiva.

Tu toca a cama e desmaia, eu ligo o jogo e a hora passa haha. Tenso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !