Ora ora, olha se não é a consequência das minhas escolhas... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Ora ora, olha se não é a consequência das minhas escolhas...

Vou ter que pagar para repetir algumas matérias que não fiz, minha saúde piorou um pouquinho de novo ("viajei" entre 3 lugares e não faço idéia de onde ficaram meus remédios) e para piorar: me roubaram UM sapato (Singular).

QUEM ROUBA SÓ UM LADO DO SAPATO?

No momento, não levantar nunca mais da cama tá sendo uma escolha com bastante atrativos.

Que início de mês bom. :P
      Aí foi mais tranquilo?
      Respostas:
      Bekka

Porra, esse ladrão deve estar muito necessitado, não é possível. Um lado só é sacanagem

Sobre sua saúde, encontrar os remédios... bem provavelmente que você não vai conseguir. Então só resta comprar novos. Espero que melhore logo

Aqui tá um cu também, muita coisa dando errado, a vontade de dormir pra sempre é grande"❤
      Zenwhite

Roupar um par de sapato pqp que porra de ladrão é esse, não dá pra entender esse caras

Os remédios é comprar outros mesmo, saúde é um negócio complicado
      PutzLiliht

@Bekka @Zenwhite A pior parte é que eu tenho ideia de quem foi, mas eu já ri tanto que é só melhor esquecerkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu tenho é crônico, mas não vai me matar mesmo então eu fiquei um pouco desleixada. :P
      (mas nem pensar de morrer antes de 2026! :P
      Zenwhite

@PutzLiliht kkkk é até engraçado mesmo essa parte do sapato kkkk

Ainda vem que não é nada muito grave dos remédios

2026 tem GTA 6 aí tô guardando money só pra comprar um PC top pra jogar ele quando lançar pra PC
      CoxasMacias

Tadinha mano Kkkkkjjdk isso daí nem foi por necessidade, foi só pelo prazer de roubar e passar a perna em alguém

Não dá mole com os teus remédios man, compra logo pra tirar esse peso da consciência
      ---
      Aqui tá tranquilo (dentro do possível), parece que eu vou ter que dar um rolê em outro estado por causa do meu trabalho secundário

Vai ser legal, eu só saí do Ceará uma vez na minha vida (uma praia na divisa com o RN), então é algo novo
      PutzLiliht

@Zenwhite GTA 6? E eu esperando a isenção do imposto de rendakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas, ele para pca nativo só vem em 2027, não é? E mesmo assim, nem imagino quanto vai custar...

---

@CoxasMacias Eita, Eita! Todo mundo sabe que em viagens rápidas você tem que causar o maior alvoroço possível no último dia! :P
      Mas, boa sorte também! È sempre legal cruzar estados assim.
      neohentai

@PutzLiliht O meu foi tranquilo, eu estava ajudando em uma campanha de doação a comunidades carentes, outubro rosa, bem, eu fui obrigado a usar uma camisa social rosa claro (fala sério, eu fico elegante até com uma roupa dessas) doação de cestas básicas, apoio psicológico a várias jovens que estavam grávidas e o pai largou, ajudando nesse tipo de coisa, foi bem fácil e tranquilo ajudar os necessitados.
      neohentai

@Zenwhite Se queres jogar GTA 6 é melhor comprar um ps5 ou um xbox, pra pc vai demorar no minimo 2 anos

@PutzLiliht Vejo que tem uma rotina bem pesada, cuide bem da sua alimentação para seu corpo não acabar colapsando, mais comidas e hábitos saúdaveis e menos remédios...
      Se remedio resolvesse alguma coisa as farmácias estariam falidas.

Um ladrão perneta? kkkkkk
      Zenwhite

@neohentai acho que pro PC vai demorar menos tempo esse o jogo já foi adiado. Até pensei em comprar um PS5 ou XBOX mas tá caro pra carai e no pc tem jogos mas barato e eu quero jogar outras coisas também
      PutzLiliht

@neohentai Vindo de você, eu acho que sei o motivo da ajudaKKKKKKKKKKKKKKKKK
      (brincadeira)

Na verdade fazem anos que minha alimentação é bem regradinha, eu não tenho a mínima ideia como raios eu ganhei um pouquinho de peso nos últimos meses!
      Se eu comer mais verdes do que agora eu vou me mudar logo para um pasto. >:(

Todo mundo sabe que farmácia é para lavar dinheiro e não vender drogas!
      Mesmo assim, vai falar isso para a minha médica então, poxa!

Eu também não quero, mas é o que o papel manda.
      Unworthy

Tá ruim aqui também. Me ferrei com minha grana gastando com médico pra nada.

A vontade é de ficar jogando e não fazer nada.

Como te roubaram um sapato só eu diria até que foi um tipo de Saci contemporâneo ou que só precisava de 1 lado para interar o preço de uma pedra.
      SlaAzideia

Fizeram isso na sacanagem, na malandragem pra dar risada kkkkkkkkkkkk e eu nao sabia que voce usava remedios eu so espero q vc nao vire aquelas velhas muleta que necessita remedio na fila do SUS e reclama da fila
      neohentai

@PutzLiliht Não me confunda com outros ._. Eu geralmente ignoro alguns papeis e alguns remédios, alguns colaterais não compensam e meu corpo já consegue lidar muito bem com a maioria dos problemas. Enfim melhoras para você.
      PutzLiliht

@Unworthy Olha, pelo menos foi gastando com nada! Gastar esse para receber a notícia que vai ter que gastar ainda mais é pior aindakkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogar? No momento em que eu tocar em uma cama minha bateria desliga! :P
      PutzLiliht

@SlaAzideia E você ainda tem coragem de me jogar praga na cara assim, poxa?! >:(

Algo que eu quero é mover sem passar por isso!
      Do jeito que eu levo a minha vida, esse vai ser provavelmente o único sonho que vou realizarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !