Tadinha mano Kkkkkjjdk isso daí nem foi por necessidade, foi só pelo prazer de roubar e passar a perna em alguém
Não dá mole com os teus remédios man, compra logo pra tirar esse peso da consciência
---
Aqui tá tranquilo (dentro do possível), parece que eu vou ter que dar um rolê em outro estado por causa do meu trabalho secundário
Vai ser legal, eu só saí do Ceará uma vez na minha vida (uma praia na divisa com o RN), então é algo novo
@PutzLiliht O meu foi tranquilo, eu estava ajudando em uma campanha de doação a comunidades carentes, outubro rosa, bem, eu fui obrigado a usar uma camisa social rosa claro (fala sério, eu fico elegante até com uma roupa dessas) doação de cestas básicas, apoio psicológico a várias jovens que estavam grávidas e o pai largou, ajudando nesse tipo de coisa, foi bem fácil e tranquilo ajudar os necessitados.
@Zenwhite Se queres jogar GTA 6 é melhor comprar um ps5 ou um xbox, pra pc vai demorar no minimo 2 anos
@PutzLiliht Vejo que tem uma rotina bem pesada, cuide bem da sua alimentação para seu corpo não acabar colapsando, mais comidas e hábitos saúdaveis e menos remédios...
Se remedio resolvesse alguma coisa as farmácias estariam falidas.
@neohentai acho que pro PC vai demorar menos tempo esse o jogo já foi adiado. Até pensei em comprar um PS5 ou XBOX mas tá caro pra carai e no pc tem jogos mas barato e eu quero jogar outras coisas também
Fizeram isso na sacanagem, na malandragem pra dar risada kkkkkkkkkkkk e eu nao sabia que voce usava remedios eu so espero q vc nao vire aquelas velhas muleta que necessita remedio na fila do SUS e reclama da fila
@PutzLiliht Não me confunda com outros ._. Eu geralmente ignoro alguns papeis e alguns remédios, alguns colaterais não compensam e meu corpo já consegue lidar muito bem com a maioria dos problemas. Enfim melhoras para você.