na cama oq mais importa pra vc? - Página 2

1. Tópico

Bekka

na cama oq mais importa pra vc?

O que vocês mais gostam no sexo? Ou sla, qual é o seu maior fetiche? O que mais te dá tesão?

Bom, acho que, pra mim, o mais importante é como sou tratada. Sou uma pessoa mtt masoquista e curto BDSM demaisss, então amo ser tratada mal❤
      Respostas:
      Fintarou22

Meu maior fetiche é transar com uma masoquista enquanto eu jogo
      CoxasMacias

Isso é bastante óbvio, mas...

Peitões

Peitos enormes e suculentos

Quanto maior, melhor

Pohinha

Ja q n tenho experiencia alguma nesse assunto, vou mudar um pouquinho.

Oq mais importa é um travesseiro, minha unica e inseparavel coberta, oto travesseiro do lado da cintura pra mim n ficar rolando, um leite adoçado (n tanto, só pra n ficar aquele leite puro), um ar frecos (ventilador), filme no cllr msm.
      E isso ta perfeito!
      Bekka

@CoxasMacias peitos são definitivamente incríveis mesmo
      Bekka

@Pohinha isso é tudo que uma boa cama precisa
      DaddyShy666

Bem, uma garota safada que gosta de provocar, e que seja ótima no boquete já é o bastante pra mim.
      Pohinha

@Bekka Exato.
      GEWER98

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      MAMARINDO

gosto de perna e pé bem bonitos e limpos, e tambem gosto muito do que vem antes do ato, acho que as pessoas deveriam trabalhar um pouco mais nisso
      PutzLiliht

Vanpk

Acho que a melhor parte de transar é fazer com vontade sem essa de "devagar" se eu não soco fofo ela n pode sentar fofo além é claro de que a melhor parte/ meu fetiche é fazer ela de vagabunda xingar e dar tapa é bem gostoso
      Ly

Meu fetiche é pegar um baixinha de bruços enquanto uma mão tá tampando a boca e a outra masturbando, enquanto tô penetrando.😁
      PutzLiliht

ShiroSan

Eu não costumo pensar muito sobre, mas tenho interesse em BDSM tipo testa os 2 lados. Maltratar e ser Maltratado (Claro que os ser maltratado não é enfiar coisa no meu toba ou aberta meu saco kkk)
      Andressa

acho que meu maior desejo aconteceu na minha primeira vez. Ele era casado e isso me marcou muito eh um segredo que sempre guardei e sempre admirei homens que usam aliança más tem esse desejo fora do casamento em segredo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !