na cama oq mais importa pra vc? - Página 2

1. Tópico

Bekka

na cama oq mais importa pra vc?

O que vocês mais gostam no sexo? Ou sla, qual é o seu maior fetiche? O que mais te dá tesão?

Bom, acho que, pra mim, o mais importante é como sou tratada. Sou uma pessoa mtt masoquista e curto BDSM demaisss, então amo ser tratada mal❤
      Respostas:
      Fintarou22

Meu maior fetiche é transar com uma masoquista enquanto eu jogo
      CoxasMacias

Isso é bastante óbvio, mas...

Peitões

Peitos enormes e suculentos

Quanto maior, melhor

Pohinha

Ja q n tenho experiencia alguma nesse assunto, vou mudar um pouquinho.

Oq mais importa é um travesseiro, minha unica e inseparavel coberta, oto travesseiro do lado da cintura pra mim n ficar rolando, um leite adoçado (n tanto, só pra n ficar aquele leite puro), um ar frecos (ventilador), filme no cllr msm.
      E isso ta perfeito!
      Bekka

@CoxasMacias peitos são definitivamente incríveis mesmo
      Bekka

@Pohinha isso é tudo que uma boa cama precisa
      DaddyShy666

Bem, uma garota safada que gosta de provocar, e que seja ótima no boquete já é o bastante pra mim.
      Pohinha

@Bekka Exato.
      GEWER98

Eu amo de apanhar, ser mordido, ser arranhado, mas também amo bater, apertar o pescoço com força, xingar, mas também amo fazer carinho, ser um amor, amo fazer ao ar livre, mas também amo uma privacidade pra fazer muito barulho, eu amo dar prazer, fazer a pessoa se sentir amada, tratar como uma princesa e uma puta ao mesmo tempo, amo fazer a pessoa sentir o amor e a paixão na pele, fazer a garota gozar e se sentir segura e feliz, satisfeita no final, isso e que eu amo, faço sem um pingo de frescura
      MAMARINDO

gosto de perna e pé bem bonitos e limpos, e tambem gosto muito do que vem antes do ato, acho que as pessoas deveriam trabalhar um pouco mais nisso
      PutzLiliht

Informação de mais para mim...

Eu passokkkkkkkkkkkkk
      Vanpk

Acho que a melhor parte de transar é fazer com vontade sem essa de "devagar" se eu não soco fofo ela n pode sentar fofo além é claro de que a melhor parte/ meu fetiche é fazer ela de vagabunda xingar e dar tapa é bem gostoso
      Ly

Meu fetiche é pegar um baixinha de bruços enquanto uma mão tá tampando a boca e a outra masturbando, enquanto tô penetrando.😁
      PutzLiliht

@Ly que específicokkkkkkkkkkkkkkkk
      ShiroSan

Eu não costumo pensar muito sobre, mas tenho interesse em BDSM tipo testa os 2 lados. Maltratar e ser Maltratado (Claro que os ser maltratado não é enfiar coisa no meu toba ou aberta meu saco kkk)
      Andressa

acho que meu maior desejo aconteceu na minha primeira vez. Ele era casado e isso me marcou muito eh um segredo que sempre guardei e sempre admirei homens que usam aliança más tem esse desejo fora do casamento em segredo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !