na cama oq mais importa pra vc? - Página 1

1. Tópico

Bekka

na cama oq mais importa pra vc?

O que vocês mais gostam no sexo? Ou sla, qual é o seu maior fetiche? O que mais te dá tesão?

Bom, acho que, pra mim, o mais importante é como sou tratada. Sou uma pessoa mtt masoquista e curto BDSM demaisss, então amo ser tratada mal❤
      Respostas:
      Zenwhite

Meu maior fetiche é fazer escondido em público tipo no carro ou em uma praia, deve tar mo adrenalina
      neohentai

Meu maior fetiche é me tornar o presidente da república e foder com o país inteiro
      Bekka

@neohentai crlh puta fetiche foda.. eu tenho mt a aprender com vc
      Bekka

@Zenwhite o risco de ser pego deixa as coisas muito melhores nao? tambem é um bom fetiche
      AceNowak

Meu maior fetiche na cama é a pessoa virar me bicho de estimação sem direito a nada além de dor
      Bekka

@AceNowak vc é bem aleatório Ace, uma hora quer alguma garota pra comer teu rabo, na outra quer foder alguem pra crlh ... gostei mt de vc sabia?
      AceNowak

@Bekka Minha mente é fragmentada em várias personalidades diferentes com atitudes diferentes
      Bekka

@AceNowak assim que é bom, quanto mais fragmentada a pessoa melhor ela fica
      Zenwhite

@AceNowak o ace é o próprio fragmento do filme lá kkkk
      Zenwhite

@Bekka muito bom
      AceNowak

@Bekka o lado ruim é os vários problemas mentais que vem junto mas isso a gente trata fazendo piada com tudo
      SlaAzideia

eu falei em alguns topicos sobre isso... eu gosto de BDSM tanto que ja fiz um topico sobre isso
      https://www.hentaistube.com/forum/topic-444
      Credito pra @ImLilith que ja fez tambem
      https://www.hentaistube.com/forum/topic-696
      https://www.hentaistube.com/forum/topic-1505
      PutzLiliht

@neohentai O Molusco deve ter esse tambémKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu odeio o circo que a classe política, no Brasil inteiro e todos os lados, virou, mas, meu lucro nunca foi tão baixo... E depois que a Bertina foi taxada no OnlyFans, nem essa esperança restakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@SlaAzideia É que todo mês esse tópico reaparece um pouquinho diferentekkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ssilva

Minha experência com BDSM não é a das melhores kkk, mas aos poucos vou curtindo. Eu gosto de estar conectado com a pessoa, mesmo que seja só o simples. Mas estou sempre experimentando coisas novas...

Mas curto exibicionismo, GoldemShower (não me julguem), flashing tbm, eu curti menage tbm apesar de ter feito só uma vez e BDSM (com uma mulher não tão maluca kkk)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !