na cama oq mais importa pra vc? - Página 3

1. Tópico

Bekka

na cama oq mais importa pra vc?

O que vocês mais gostam no sexo? Ou sla, qual é o seu maior fetiche? O que mais te dá tesão?

Bom, acho que, pra mim, o mais importante é como sou tratada. Sou uma pessoa mtt masoquista e curto BDSM demaisss, então amo ser tratada mal❤
      Respostas:
      Andressa

acho que meu maior desejo aconteceu na minha primeira vez. Ele era casado e isso me marcou muito eh um segredo que sempre guardei e sempre admirei homens que usam aliança más tem esse desejo fora do casamento em segredo.
      Andressa

acho que meu maior desejo aconteceu na minha primeira vez. Ele era casado e isso me marcou muito eh um segredo que sempre guardei e sempre admirei homens que usam aliança más tem esse desejo fora do casamento em segredo.
      Dantas76

Meu maior fetiche e gozar na boca ou na cara da vitima
      PutzLiliht

@Andressa Talarico não dura muito, você sabeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Andressa

@PutzLiliht não acho que sou talarico. fui escolhida. não dei em cima dele. nem saio em busca de homem casado. ter admiração é algo pessoal.
      neohentai

@Andressa Uma cadela de casado assumida?

@PutzLiliht As vezes nada significativo acontece e as vezes termina em algo extremo.
      neohentai

@Andressa Você tem um comportamento que não se ve todo dia, interessante, gostei de você.
      Andressa

@neohentai não... se fosse não teria vivido os momentos mais lindos
      Andressa

@neohentai brigada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !