Eu te odeio pessoalmente... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Eu te odeio pessoalmente...

Achar que o ménage vai acontecer é nojento por si só! (vá se tratar se você discorda. :P)

É claro que passado e passado, afinal, quem sou eu para julgar? Mas, ao mesmo tempo é de mais, até para mim.
      E ainda por cima querer que eu fique com ela também?! Sorte que não valia meu réu primário!...

Óbvio que é só uma opinião pessoal minha, mas, na minha visão, querer companhia extra é o cúmulo da "insuficiência" reconhecida do parceiro, o que seriamente me ofende. :P

Sou bem confiante, poxa.

Se me mover com gosto a noite acaba em 20sec e você quer outra?!

ps: grande parte desse post é por eu estar sóbria, não quero arriscar goles de metanolkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Não existe diferença não! E é sobre isso que eu tô falando. Para não me repetir, só ler de novo meu penúltimo comentário! :P

Prioridades nada! Se você não defende nem o que come, vai defender o que?

Mesmo que não seja no longo prazo, que é o caso ideal, menos que isso ninguém merece! Uma coisa não tem nada com a outra, poxa. Algo que eu jamais faria era sair com vários ao mesmo tempo, até para mim isso é de mais.

---

Isso, ótima ideia chantagear e humilhar quem coloca os dentes em volta do teu pau, né, Coxas?
      PutzLiliht

@Ly "gosto é gosto" nada! Eu sou tolerante até, com quase tudo! Mas para mim, isso aí é motivo de apedrejamento coletivokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Harém é Netorase. Se começa com "Neto", eu estou do outro lado da sala de onde isso está!

Viva o romance fofinho!

PutzLiliht

@Ly "gosto é gosto" nada! Eu sou tolerante até, com quase tudo! Mas para mim, isso aí é motivo de apedrejamento coletivokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Harém é Netorase. Se começa com "Neto", eu estou do outro lado da sala de onde isso está!

Viva o romance fofinho!

CoxasMacias

@PutzLiliht Uma das coisas mais chatas de interagir na internet é que os outros tendem a interpretar o que tu escreve da pior forma possível

Vamos ponto a ponto

1° Eu só dei um exemplo, não disse que é um grande desejo algo assim, você está pegando um ponto do que eu disse e criando um espantalho lógico fácil de bater

2° Cara, existe sim uma diferença muito óbvia entre os dois, você não tá parando pra pensar. Ninguém trata todas as pessoas com quem fica da mesma forma e eu jamais aceitaria fazer isso com uma pessoa com quem eu quisesse construir uma família

+
      CoxasMacias

3° Defender de quê? Sexo nem sempre é sobre um jogo de poder entre dominante e dominado e existem situações onde tudo é só sobre se divertir. "Ain, mas-" Não porra, aquiete esse cu masoquista, a totalidade da experiência humana vai além da dominação

4° Eu genuinamente não entendi o que tu quis dizer nesse parágrafo, pois em nenhum momento eu escrevi sobre sair com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e gp vive saindo com um e com outro. Essa tua noia em "exclusividade" é bastante inesperada

---

Se a outra pessoa gosta, então é sim.
      Zenwhite

Na minha opinião a principal coisa que acontece é q o povo vê muito porco de menage essas coisas, e eles pensam assim
      "Se ele consegue eu também consigo"

CoxasMacias

Aliás, vão tomar no cu você e o @Ly !!!

Kakksjdjdkdkksksjsjsikakskkkk

Eu não tenho fetiche de corno porra nenhuma, vão comer merda, vocês doiskkKjjKKjuysufhkj krl
      ---
      "Harém é netorase" Kajjdkkkkjjhjsh pior que essa merda é vdd, eu nunca tinha parado pra pensar nisso

Netorase só é ruim se for com um velho gordo, se for um cara com 5 gostosas tá safe

Sim, pra isso existe dois pesos e duas medidas, foda-se
      PutzLiliht

@CoxasMacias TEM SIM! Mas nem precisava desse post para saber, todos os seus CM's antigos já falam bem! :P
      Primeiro que você comeria o @AceNowak, então não tem argumentos!

Segundo que, essa "noia em 'exclusividade'" é para pessoas não tão promíscuas quanto você! >:(

Terceiro que ninguém falou nada do fetiche, você chegou na conclusão sozinho, logo é verdadeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ps: sair, ver, transar... Dividir a atenção romântica como um todo. Foi contra isso que eu argumentei!
      Eu mesma me mato antes de virar "concubina" de umzinho desse. :P
      PutzLiliht

"[...]tudo é só sobre se divertir. " Literalmente bratty!

Eu nem vou começar, se não, nunca pararia de falar sobre isso, mas: Tudo no mundo é sobre sexo, exceto sexo. Sexo é sobre poder!
      CoxasMacias

@PutzLiliht 1° Eu nunca comeria o Ace, ele é um visitante frequente do CAPS e eu fujo de gente que poderia quebrar um termômetro e jogar mercúrio na minha comida

2° KAKSJDKDKKKK agora eu ri

Essa parte nem merece uma resposta

3° A resposta do @Ly foi LITERALMENTE ISSO, leia dnv o que ele escreveu

Só por esse terceiro tópico tu merecia uma chapuletada de pau mole na cara, alá gamesEdu
      ---
      Resposta do PS: Se conforme, você já é minha concubina, aceite seu destino
      --
      Aquiete esse cu masoquista
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ei, que tipo de pessoa você pensa que eu sou, hein?!

E o @Ly me respondeu, ué, tenho certeza que nem foi com você!
      Ssilva

@PutzLiliht Na verdade, o @CoxasMacias é quer iria dar pro cara e a mulher dele ficar olhando.
      Ssilva

Ja fiz menage com 3 casais, não todos ao mesmo tempo. Sinceramente, eu tava foca-se pra tudo. Eu queria era enterrar o pescoço do ganso na casada. Até q foi divertido. Mas eu ficava extremamente desco fortavel com o esposo das mulheres.

Logicamente q eu nao pensava nisso enquanto estava metendo. Mas depois eu percebi q era algo nojento. E hj em dia valorizo muito relacionamento a 2 somente.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Uma meretriz

Será? Pareceu muito

@Ssilva Vascaíno maldito, você merece toda e qualquer pomba que é entojada no seu rabo quando o seu time seboso entra em campo
      Yamachita

Eu com certeza não iria aguentar duas ao mesmo tempo mas mesmo assim eu não iria recusar ter a experiência de colocar duas mina pra pelo menos me chupar as duas ao mesmo tempo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !