Eu te odeio pessoalmente... - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

Eu te odeio pessoalmente...

Achar que o ménage vai acontecer é nojento por si só! (vá se tratar se você discorda. :P)

É claro que passado e passado, afinal, quem sou eu para julgar? Mas, ao mesmo tempo é de mais, até para mim.
      E ainda por cima querer que eu fique com ela também?! Sorte que não valia meu réu primário!...

Óbvio que é só uma opinião pessoal minha, mas, na minha visão, querer companhia extra é o cúmulo da "insuficiência" reconhecida do parceiro, o que seriamente me ofende. :P

Sou bem confiante, poxa.

Se me mover com gosto a noite acaba em 20sec e você quer outra?!

ps: grande parte desse post é por eu estar sóbria, não quero arriscar goles de metanolkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se foder. >:(
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ficou de xereca, agora tem que beijar os meus pés e beber toda a porra calada
      PutzLiliht

@Yamachita CompreesívelKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Pelo menos foi sincero!

Até por que, essa é uma das poucas coisas para se fazer em dupla mesmo! É horrível ter esperar a vez, afinal, pau que é bom só tem 1. :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !