Eu te odeio pessoalmente... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Eu te odeio pessoalmente...

Achar que o ménage vai acontecer é nojento por si só! (vá se tratar se você discorda. :P)

É claro que passado e passado, afinal, quem sou eu para julgar? Mas, ao mesmo tempo é de mais, até para mim.
      E ainda por cima querer que eu fique com ela também?! Sorte que não valia meu réu primário!...

Óbvio que é só uma opinião pessoal minha, mas, na minha visão, querer companhia extra é o cúmulo da "insuficiência" reconhecida do parceiro, o que seriamente me ofende. :P

Sou bem confiante, poxa.

Se me mover com gosto a noite acaba em 20sec e você quer outra?!

ps: grande parte desse post é por eu estar sóbria, não quero arriscar goles de metanolkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Respostas:
      CoxasMacias

Todo o seu argumento só é válido se o homem em questão for precoce ou com pouca experiência

Eu aceitaria tranquilo um ménage HMH, em nenhum momento ia pensar "Nossa, eu não dou conta da fulana". Isso tudo não é um problema do ménage em si, mas sim do seu ego, você já se sente menos e por isso esse pensamento brotou na tua cabeça

Claro, zero problema em não gostar, mas esse negócio de "cúmulo da insuficiência" é besteira
      ᕙ⁠(⁠ ⁠:⁠ ⁠˘⁠ ⁠∧⁠ ⁠˘⁠ ⁠:⁠ ⁠)⁠ᕗ
      Ly

Primeira vez que concordo com você cabelo vermelho.
      SlaAzideia

Menage so e bom quando a pessoa tem interesse se nao tiver um acordo antes nao rola
      paudeferro79

Te falta ódio - Uchiha Itachi
      PutzLiliht

@CoxasMacias A questão é que Eu não sou precoce nem tenho pouca experiência. E por favor, não vai dizer o quanto é no mínimo otimista, chamar duas gp e achar que vai dar canseira NAS DUAS?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu fingiria só pela consideração com a audácia.

Claro, tem aquele 0,1% dos caras, mas esse tipo nem vai onde eu frequento. (sp já foi melhor de boates :( )

PutzLiliht

Eu realmente demoro a confiar, quanto mais estimar, mas não é baixa estima nem anda, eu só prefiro desconfiar até ter prova do contrário! :P

Nunca deixaram você para esperar a vez, né? Já tive experiências até de mais sendo a segunda. >:(
      ps: mesmo ser a primeira não muda o fato de que não tem como dividir a atenção e na cama o Mínimo que eu mereço é a atenção.
      PutzLiliht

@Ly Se até esse degenerado aqui concorda, eu estou MUITO certaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, espera aí, primeira vez?! E todos os meus outros posts?!
      PutzLiliht

@SlaAzideia Essa parte em específico é básica para tudo mesmo...

Eu até entendo que tem a atração por "lésbicas" e tudo mais. Mesmo assim, não muda o que eu falei e que o @CoxasMacias está errado.

E antes que falem, mesmo como fantasia feminina ela é absurdamente mais incomum!
      Fintarou22

Concordo, o caba já quase n da conta de uma e quer duas ? Nah , é muita falta de respeito
      Ly

@PutzLiliht tem outros post eu discordando cabelo vermelho, porém todavia entretanto não lembra.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu pensei um monte de argumentos pra te rebater ponto a ponto, mas tô muito cansado pra elaborar qualquer coisa ent o único argumento que você vai ler é a constatação metafísica de que eu comi o cu de quem tá lendo

Eu não estou errado, você que tem um ego frágil e os manos aí que são um bando de pau mole
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você já fez um á3, Coxas?

Outro post você disse que não compartilharia, nem compartilhou, um brinquedo... mas a sua garota tudo bem?!
      Eu entendo a hipocrisia.

Mas justamente uma das coisas que me dá tesão é a "exclusividade". Pessoas unidimensionais e promiscuas como você não entenderiam. :P
      PutzLiliht

@Ly Até voltei para ler! Por hora, você é aliado. :P
      E eu tenho nome, Sr. Sílaba!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Já, mas não foi do jeito que você tá pensando aí

Mano, existe uma grande diferença entre compartilhar uma mulher com quem tu só transa e uma com quem você quer casar, ter 7 filhos e um golden

Não é hipocrisia, são prioridades

Uma gp falando de exclusividade é fodaKKAJSJKDJDKDJJKKKKKIKIIEI

Não tankei essa parte
      ----
      E outra, você estava sendo paga, se tu tomasse só uma leitada na boca ainda era sair agradecendo. Boa tarde.
      Ly

@PutzLiliht Concordo sobre exclusividade, acho muito estranho os cara ter fetiche é ver sua mulher sendo fodida por outro. Mas gosto é gosto né.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !