Eu te odeio pessoalmente... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Eu te odeio pessoalmente...

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      CoxasMacias

Todo o seu argumento só é válido se o homem em questão for precoce ou com pouca experiência

Eu aceitaria tranquilo um ménage HMH, em nenhum momento ia pensar "Nossa, eu não dou conta da fulana". Isso tudo não é um problema do ménage em si, mas sim do seu ego, você já se sente menos e por isso esse pensamento brotou na tua cabeça

Claro, zero problema em não gostar, mas esse negócio de "cúmulo da insuficiência" é besteira
      ᕙ⁠(⁠ ⁠:⁠ ⁠˘⁠ ⁠∧⁠ ⁠˘⁠ ⁠:⁠ ⁠)⁠ᕗ
      Ly

Primeira vez que concordo com você cabelo vermelho.
      SlaAzideia

Menage so e bom quando a pessoa tem interesse se nao tiver um acordo antes nao rola
      paudeferro79

Te falta ódio - Uchiha Itachi
      PutzLiliht

PutzLiliht

PutzLiliht

PutzLiliht

Fintarou22

Concordo, o caba já quase n da conta de uma e quer duas ? Nah , é muita falta de respeito
      Ly

@PutzLiliht tem outros post eu discordando cabelo vermelho, porém todavia entretanto não lembra.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu pensei um monte de argumentos pra te rebater ponto a ponto, mas tô muito cansado pra elaborar qualquer coisa ent o único argumento que você vai ler é a constatação metafísica de que eu comi o cu de quem tá lendo

Eu não estou errado, você que tem um ego frágil e os manos aí que são um bando de pau mole
      PutzLiliht

PutzLiliht

CoxasMacias

@PutzLiliht Já, mas não foi do jeito que você tá pensando aí

Mano, existe uma grande diferença entre compartilhar uma mulher com quem tu só transa e uma com quem você quer casar, ter 7 filhos e um golden

Não é hipocrisia, são prioridades

Uma gp falando de exclusividade é fodaKKAJSJKDJDKDJJKKKKKIKIIEI

Não tankei essa parte
      ----
      E outra, você estava sendo paga, se tu tomasse só uma leitada na boca ainda era sair agradecendo. Boa tarde.
      Ly

@PutzLiliht Concordo sobre exclusividade, acho muito estranho os cara ter fetiche é ver sua mulher sendo fodida por outro. Mas gosto é gosto né.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !