Como vcs imaginam as pessoas daqui? - Página 1

1. Tópico

Fakezin177

Como vcs imaginam as pessoas daqui?

Eu por exemplo imagino o neo como um coach que n gosta de mulheres e que tenta dominar elas mas acaba sendo dominado(desculpa neo eu tive que contar)
      Respostas:
      Dezyenm

CARA, eu ia fazer um tópico assim, eu imagino o neo gordão que gosta de xingar e repassar seu ódio da vida real na Internet ksksks.

E a allurstung, já que fiquei sabendo que ela era uma professora, imagino que ela seja uma mulher casada e bonitona igual as profs que já tive.

E vc fakezin, imagino vc um femboyzinho bonitinho! Ksksks
      neohentai

Se o seu objetivo é chamar a minha atenção acredito que se introduzir um peixe no reto e se auto declarar uma sereia vai ser um método mais efetivo.
      Dezyenm

@neohentai Ksksksks, no início tava realmente me ofendendo com os comentários do Neo, agora eu adoro isso ksksks
      CoxasMacias

@Dezyenm A Lilith sendo uma "professora" KKKKKKJKKKKDJKFKFK

ela é literalmente essa imagem, mas com um dildo de 50 cm no rabo

O Neo já soltou que ele é do interior, então pela marra dele, acho que deve ser um pardo que era o aluno inteligente na escola, mas acabou trabalhando de repositor no Assaí

Eu sou só um cara que era técnico em enfermagem e mudou de profissão, ai hj ganho bem melhor e trampo home office. Tô de mudança pra uma casa melhor e vivo sozinho, vou fazer 21 anos em fevereiro e sou pardo

Matei a curiosidade de vocês, raparigas?
      CoxasMacias

@Dezyenm Ele tem literalmente a personalidade de uma tsundere fofa

O cara mirou no Ayanokouji Kiyotaka e acertou na Taiga Aisaka KKAKSKSKSKSKSK
      Dezyenm

@CoxasMacias Mato! E a allurstung mentiu?! Caraíbas man, tem muita gente que tenho curiosidade de saber como é pessoalmente, no seu caso deve ser porque tem coxas gigantes, certo? Quero deitar nelas se for o caso 😀
      neohentai

Bem longe disso, normalmente eu não falo muito de mulheres. Já que eu sou um cara calmo, que vivo sempre fazendo boas ações e algumas caridades, geralmente sou descrito como alguém de indole boa, humilde e imcapaz de fazer o mal a alguém. aqui no forúm eu me comporto dessa forma por outros motivos.

@Deyenm 80 quilos, uma boa massa muscular (Uma moça disse que meus músculos eram gostosos para ficar mordendo) mantenho alimentação regrada de 160 gramas de proteina e carboridratos de absorvição lenta , mas sim uns 5 anos atrás eu era gordo.
      Dezyenm

@CoxasMacias KSKSKSKSK, o fakezin eu acho muito fofin! Quero apertar ele até explodir!!
      Dezyenm

@neohentai Calo minha boca, slk, gostei! Faz academia? Se sim, quanto tempo?
      neohentai

@CoxasMacias A ultima vez que eu entrei em uma escola eu tinha 14 anos. Não, não era inteligente, minhas notas eram apenas medianas.
      neohentai

@Dezyenm Comecei no começo de 2022 a mudar o estilo de vida, fui para algumas academias com alguns amigos ao longo desses anos, claro, dando umas paradas e voltadas, mas no geral oque mais deu resultado foi a alimentação regrada, atualmente eu to focado em ganhar mais massa muscular. Perder peso foi bem fácil, agora secar e definir é realmente dificil, precisa de bastante constancia nos exercicios e alimentação.
      neohentai

@CoxasMacias Está indo por um bom caminho, se você for inteligente em 5 anos você consegue construir uma boa renda passiva se souber usar e investir bem o dinheiro. Recomendo focar nisso até conseguir uns 5k de renda passiva, dai você começa a atingir o nivel básico da liberdade financeira, que consiste em existir e ja ter dinheiro e assim não necessitar trabalhar, ai vem tédio, vazio e vontade de se matar. Boa sorte!
      Dezyenm

@neohentai Então faz tempo. Comecei em março de 2025, eu tava pesando 55, era uma vara com perna, minhas coxas são bem grande e minha bunda é bastante avantajada, meu físico era estranho, um magrelo com uma bundona do crlh e coxas de mulher gostosa.

Agora, hoje tô com 70kg e com um físico saudável, realmente definido é extremamente difícil, demora muito tempo, acho que uns 3 anos tu fica melhor do que já está! Até no fim do ano pretendo ter um físico mais do que o saudável. Não no nível do Arnold, é impossível ksksks.
      Fakezin177

@Dezyenm roubei seu topico rapaz kkkkkkkkkkk e ce acertou + ou -

@neohentai é literalmente o cara mais engraçado daqui, vejo os posts pra tentar achar os comentários dele pra dar umas risadas

@coxasMacias FUI NOTADO PELO COXAS 🤤 ja posso morrer em paz
      Zenwhite

acho meio difícil de imaginar o povo, mas acho que tudo um e nerd aqui tenho quase certeza
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !