Como vcs imaginam as pessoas daqui? - Página 5

1. Tópico

Fakezin177

Como vcs imaginam as pessoas daqui?

Eu por exemplo imagino o neo como um coach que n gosta de mulheres e que tenta dominar elas mas acaba sendo dominado(desculpa neo eu tive que contar)
      Respostas:
      Allurstunng

@Dezyenm e Fakezin177
      Eu ainda tenho certeza que pelo menos um de vocês é mais velho! No mais, vão se ferrar. :P
      Ainda pedem minha carteira quando eu vou comprar algum drink! :3

E dada a média brasileira masculina, em 8 anos vocês só vão ter a metade dos fios de cabelo de hoje! Vamos ver quem envelhece melhorkkkkkkkkkkkkkk
      (A quantidade de vezes que eu precisei fingir que não reparei na peruca durante no encontro nesse último ano foi surrealKKKKK)
      Allurstunng

@RuchaRucha Vocês sabem que o "M" é de Mãe, não é?
      Fakezin177

@CoxasMacias Coxas vc nem precisa ser imaginado aqui, eu sei que vc é um femboy bem fofinho com umas coxas enormes que faz cosplay da frieren(inclusive que anime baum)

@Allurstunng nada rapaz tenho so 21 e com muito cabelo na cabeça ainda 😃
      Allurstunng

@Fakezin177 21 e quantos meses?!
      neohentai

É tudo anão por aqui, eu sou o único que é alto.
      neohentai

@Allurstunng Ahh querida, não podes fugir da triste realidade que para nós homens o tempo só tras sabedoria e riqueza, para as mulheres o tempo é bem cruel.
      Dezyenm

@Allurstunng Ksksksksk, vamos ver então... Se perceber rugas, admita que é mais velha ksksks
      Allurstunng

@Dezyenm @neohentaib

Nada que o botoque não resolva! Vamos rir de novo é quando o Jr aí parar de subir! >:(
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !