Como vcs imaginam as pessoas daqui? - Página 2

1. Tópico

Fakezin177

Como vcs imaginam as pessoas daqui?

Eu por exemplo imagino o neo como um coach que n gosta de mulheres e que tenta dominar elas mas acaba sendo dominado(desculpa neo eu tive que contar)
      Respostas:
      Allurstunng

@CoxasMacias Para registro, eu tenho 21. :P

@Dezyenm Definitivamente não olhariam para mim e diriam que eu sou uma professora! É só que tinha a oportunidade e eu precisava de dinheiro...

Eu definitivamente não sou milf ainda!
      ManonGulosa

Tenho medo de imaginar.
      CoxasMacias

@Dezyenm Minhas coxas são normais, elas só são macias

@neohentai Nah... Vou começar a pensar nisso depois que eu tiver vazado do Bostil, esse país imundo não merece um centavo de investimento meu nem de ninguém

Antes de acabar a minha faculdade eu já vou ter juntado grana com folga pra vazar daqui, o plano tá mt bem definido

@Fakezin177 Marrapaiz, eu tenho fãs agora? KKKKKKKK

@Allurstunng Você tem 21 anos desde quando eu tinha 18 KKKKKKKKKKKKKKKK

Conta outra, tia
      Dezyenm

@Allurstunng Jaja vai ser milf ksksks
      Allurstunng

@CoxasMacias Você tem que melhorar essa sua ""delicadeza"" se quiser mesmo ir para cama com alguém.

Digo, outra pessoa além do @neohentai ... Desculpa se o casinho de vocês ainda não for assumido. :P
      Arcadaka

@neohentai krl que filosófico skskskksksks
      Allurstunng

@Dezyenm Eu não mudei muita coisa nos últimos 10 anos e com o histórico médico da minha família biológica, não sei se meu coração aguenta até eu chegar nesse pontokkkkkkkkkkkkkkk
      Dezyenm

@Allurstunng KSKSKSKSKS, a para, tu vai viver até ficar gatona e vai ficar diva quando ficar idosinha ksksk. (Quando ficar totosa quero ver😀).
      Riozin

@Allurstunng Panela velha que faz comida boa.
      Shuisi

Fugitivos do caps
      CoxasMacias

@Allurstunng KKKKKKAKSJKKJJ Awwwn, agora eu tenho que ser carinhoso com você então? Que meiga

Não tô tankando tu com ciúmes do Neo