Inocência × Ignorância Sexual. - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Inocência × Ignorância Sexual.

Em 2026 você, mesmo se for casto, não tem nenhuma desculpa para ser O Inocente Ignorante.

Atendi um casal jovem-adulto, sem experiências. Fofos. Aquele de guardar em potinho!

Mas não é justificativa para ambos não saberem NENHUMA das perguntas que eu fiz... E eu preciso delas, eu sou uma vendedora, não uma advinhakkkkkkk

E não é um caso isolado.

Não precisa entender como uma carta aberta "Se masturbe!"
      Mas, eu recomendaria. Não o vício! A exploração.

A pessoa que mais deve entender do seu corpo é Você. Em todos os âmbitos, especialmente o sexual!
      Respostas:
      Allurstunng

@sortudo O pau é literalmente seu, eu que vou dizer que algo tá errado?KKKKKKKKKK

Mas, isso é simplificar até de mais. Falando assim, também não é um poço de experiência, certo?

Não tô dizendo que tem um botão mágico escondido, mas já que você apontou para o carnal, não parece que tem muuuuita base empírica no achismo...
      Allurstunng

@sortudo É reducionista achar que só a glande importa! Até por que só ela tem 5 regiões que mudam muito o tipo de estimulação...

Mas, eu vou ter que voltar mais perto do post...
      Vale sim a exploração! É claro, o pau É o sexo a primeiro plano, mas, assim como ele é só uma das partes, tem bem mais coisa aí.

Começando por uma afirmação simples: Eu duvido que a vasta maioria aqui lide bem com edging desde a primeira tentativa.
      Yamachita

Complicado esse tópico aí kkk
      Allurstunng

@Yamachita complicado nada! Responda! >:(
      neohentai

@Allurstunng Existe a possibilidade de levar algum post seu a sério? talvez para virgens ou inseguros, acredito para quem possui de um qi inferior a 90 fique deveras interessante.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !