🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Inocência × Ignorância Sexual. - Página 3

1. Tópico

Allurstunng

Inocência × Ignorância Sexual.

Em 2026 você, mesmo se for casto, não tem nenhuma desculpa para ser O Inocente Ignorante.

Atendi um casal jovem-adulto, sem experiências. Fofos. Aquele de guardar em potinho!

Mas não é justificativa para ambos não saberem NENHUMA das perguntas que eu fiz... E eu preciso delas, eu sou uma vendedora, não uma advinhakkkkkkk

E não é um caso isolado.

Não precisa entender como uma carta aberta "Se masturbe!"
      Mas, eu recomendaria. Não o vício! A exploração.

A pessoa que mais deve entender do seu corpo é Você. Em todos os âmbitos, especialmente o sexual!
      Respostas:
      RuchaRucha

@Allurstunng eu tenho apenas um brinquedo. Uma vagina de silicone.
      Punheteirofantasma

@RuchaRucha você é um adulto virgem também? Fico feliz que tem outros iguais a mim
      Unworthy

Esse ponto da ignorância sempre me pegou. Mas no sentido de conhecimento básico mesmo. Tipo, o maluco não saber o que é um frênulo ou nem ter ideia da anatomia duma vagina. Seja virgem mas não seja cabaço pô.
      Sobre prazer, eu observava que ao pressionar o períneo podia levar mais sangue ao penis ou chacoalhar a cabeça (a pensante) antes do clímax estranhamente me fazia durar mais na masturbação. Espero que seja mais ou menos isso que tu perguntou.
      Droga, escrevi demais e agora pareço um esquisito...
      Allurstunng

@Unworthy Especificar qual cabeça foi fundamentalkkkkkkkkkkk

Mas, esquisito nada! O post é exatamente sobre isso!

Esse tipo de conhecimento prático, especialmente sobre o próprio corpo é, como você mesmo falou, básico! Eu atacou justamente que nem saibam sobre isso!

Apesar de achar a palavra "cabaço" mais pejorativa do que deveria ser, resumiu bem...
      Allurstunng

@Punheteirofantasma A vasta maioria aqui deve ser virgem. Até acho engraçado quando fazem parecer "raro"...
      RuchaRucha

@Punheteirofantasma ow amigo, desculpa nao responder
      Acabei so passando batido kkkkkkk
      Na data que voce comentou sim eu era virgem XD

Mas ai aconteceu uma coisinha assim .... ops, me escapuliu
      RuchaRucha

@Allurstunng Agora que fiz a coisa real eu posso dizer que conheço um pouco mais sobre anatomia feminina.
      Os anos de depravação na internet serviram pra alguma coisa no fim das contas ...
      Kismaball321

@Allurstunng Não entendi, pergunta complicada demais, gozei...
      Allurstunng

@Kismaball321 Ser virgem não é desculpa para não conhecer uma buceta. ;P

Você pode ser tímido, atrapalhado e até desinteressado por pura personalidade, mas desavisado é algo mais.

Você pode simplesmente ser inocente, mas ignorante somente se for por falha ou escolha consciente. Nenhum dos dois é legal.
      Allurstunng

E eu gosto de acrescentar um pouco mais:

Vale a pena sacrificar um pouco da emoção pela certeza de que a primeira vez vai ser ABSURDAMENTE melhor.

Não só em estimulação, mas uma garantia que você não vai errar a camisinha e engravidar ela logo no primeiro dia.

Fora que você não precisa deixar de ser "inocente" para saber como Sexo funciona.
      DevoutDragon

esse assunto é deveras interessante, eu sempre fui muito curioso então sempre pesquisei sobre o assunto no geral
      Allurstunng

@DevoutDragon Sexo? Quero dizer, é um dos alicerces do ser humano, deveria ser até mais...
      Kismaball321

@Allurstunng Não pode nem fazer graça mais 😔
      Allurstunng

@Kismaball321 Sem piadas. Só sexo. >:(
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !