Inocência × Ignorância Sexual. - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Inocência × Ignorância Sexual.

Em 2026 você, mesmo se for casto, não tem nenhuma desculpa para ser O Inocente Ignorante.

Atendi um casal jovem-adulto, sem experiências. Fofos. Aquele de guardar em potinho!

Mas não é justificativa para ambos não saberem NENHUMA das perguntas que eu fiz... E eu preciso delas, eu sou uma vendedora, não uma advinhakkkkkkk

E não é um caso isolado.

Não precisa entender como uma carta aberta "Se masturbe!"
      Mas, eu recomendaria. Não o vício! A exploração.

A pessoa que mais deve entender do seu corpo é Você. Em todos os âmbitos, especialmente o sexual!
      Respostas:
      Allurstunng

O orgasmo é só um dos pontos do prazer, felizmente isso é algo fácil de aprender a já muda o jogo inteiro!

A exploração sexual é meu TCC, aliás! Vão coletar dados para mim! :3

Só por curiosidade, a vasta maioria lendo isso deve ser virgem, certo?

Até esse momento, de onde vem o seu prazer? Não é só "Eu bato uma para Tifa", mas, se você já conseguiu perceber algo do prazer!
      Allurstunng

E para ser justa, vocês também tem alguma pergunta?
      Splixer

Rapaz
      Splixer

@Allurstunng Nada a Declarar sobre esse post, vou deixar meus amigos respoder a sua duvida kk
      Allurstunng

@Splixer E nem precisaKKKKKKKKKKK

Tenho alguns artigos se quiser o link...
      RuchaRucha

Não entendi muito bem a proposta do post
      Vc quer que eu bata uma pra vc ?
      Splixer

@Allurstunng por favor senhorita, solta o link adm
      Splixer

@RuchaRucha fiquei meio em duvida sobre isso, ainda bem que não foi só eu kk
      IsaacNewton

Que tipo de atendimento foi esse?
      Allurstunng

@RuchaRucha @Splixer a única parte piada do post e é o foco de vocês? KKKKKKKKKKKKKKK

@IsaacNewton Vendi alguns brinquedos sexuais (mais roupas) para eles!
      Allurstunng

E olha, eu vim criticar e consegui foi exemploskkkkkkkk

É sobre entender o seu prazer, não sobre entender como se masturbar. Seus fetiches só são parte do que causa excitação em você!

Era se vocês entendem o que é "excitação", em primeiro plano...
      neohentai

@Allurstunng Meu prazer é torturar meretrizes que estão avançando para a terceira idade, não preciso de sexo.
      Mas como hoje é um dia bom, frio, chuvoso e eu estou muito feliz eu vou fazer coisas menos crueis, vou só matar um grupinho de amigos/adolecentes que querem uma boa diversão perigosa e vão acabar me encontrando em uma fantasia de coelho hehehe.
      RuchaRucha

@Allurstunng continuo nao entendendo nada KKKKKKKKKKKK
      sortudo

Sei lá, homens são muito simples.

Nosso maior ponto de prazer está na cabeça do p@u onde se concentra a maior parte das terminações nervosas.

Já a mulher além de ter um nível de terminações muito superior ao homem, existem vários pontos para sentir prazer.

Então como homem acho que se resume a posições e fetiches do que a exploração do corpo.

Estou errado?
      Allurstunng

@sortudo Primeiro, obrigada por ser o ÚNICO que levou meu post á sério. >:(
      Os demais, se envergonhem. Que coisa feia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !