🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Contratei uma garota pra tirar minha virgindade e ..... - Página 3

1. Tópico

RuchaRucha

Contratei uma garota pra tirar minha virgindade e .....

É amigos, finalmente hoje foi meu dia.
      Eu meti gostoso pela primeira vez em uma mulher 🥲

CARALHO QUE BAGULHO TOOOPP
      Ela me guiou certinho e fui, mesmo com camisinha eu consegui sentir a buceta dela, deu pra meter bem no fundo, que delícia a sensação

Eu aprendi muito hoje.
      Gozei uma vez com ela de 4 e eu metendo, foi maravilhoso ....
      Na segunda vez eu dei uma segurada, não gozei mas curti muito a experiência.
      Pedi uma nota pra ela e ela disse 7 de 10. Preciso melhora meu rebolado e manter um ritimo, não ter experiencia da nisso kkk

Eu não broxei, muito menos gozei rápido.
      É incrivel que mantive o pau firme. To muito feliz XD ❤️❤️❤️
      Respostas:
      SlaAzideia

@RuchaRucha Primeiramente, não existe namorada perfeita, e nunca existirá (a menos que você seja um femboy de 1,54m como o @CoxasMacias). Em segundo lugar, não existe traição se você não a satisfaz; acredite, se uma garota quiser, ela vai te trair, independentemente de você ser o cara perfeito (vulgo Kaká). E acredite, existem muitas técnicas, mas nenhuma consegue superar os sentimentos de uma garota por você naquele momento. E se ela te trair você vai saber por que o sexo já não vai ser o mesmo e aí você simplesmente segue em frente com a sua vida.
      RuchaRucha

@SlaAzideia exatamente.
      RuchaRucha

@SlaAzideia eu vou continuar a procurar acompanhantes ...
      Não pretendo buscar uma namorada fixa por enquanto.
      RuchaRucha

Acho que comecei uma nova fase na minha vida ...
      raum

elas deixam a gente gravar? não sei se eu contrataria uma, mas se fizesse, queria ter um vídeo de recordação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      RuchaRucha

@raum depende
      Tudo é acordado e conversado.
      Mas depende muito da garota.

No meu caso ela nao iria querer não. Ou iria cobrar algum valor sei la
      raum

vc foi no puteiro delas ou chamou em casa? fico vendo sites como photoacompanhantes com elas dizendo que tem local, mas o medo de ser um lugar pra vc ser sequestrado ou roubado é maior do que a curiosidade
      raum

@RuchaRucha o cara respondeu na velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu por responder
      RuchaRucha

@raum

fatal model amigo.

Combinamos pelo zap e fui no local que ela mandou.
      É um lugar normal e discreto.
      Si pa alugaram so pra elas atendenderem, pois a maioria não é da cidade.
      neohentai

Eu tinha lido em alguns artigos que a auto estima de um homem após ter o sexo pela primeira vez aumenta e muito, e que para muitos ter o sexo mesmo que seja via puta acabava fazendo o homem ter a auto estima elevada, e isso faz com que ele acabe tendo um maior sucesso pessoal, pelo visto é verdade, já que você saiu de um tom auto depressiativo para alguém que está mais alegre.
      neohentai

@amootakus91 traduzindo: um traveco que virou uma puta de luxo
      RuchaRucha

@neohentai Pse, eu me sinto muito mais confiante agora.

Perdi o medo e a vergonha, quero dizer na hora nem tive vergonha, foi tudo muito natural ....
      RuchaRucha

@neohentai e o pouco de nervosismo que tive foi substituido pelo sentimento de acolhimento que a garota me deu
      Dezydoenm

Jamais pegaria uma prostituta, gosto das virgens.
      Pois, se eu conseguir tirar a pureza de uma mulher linda, não vai ser com meu pênis...
      SlaAzideia

@neohentai Fazer sexo esta mais associado dentro da psicologia ao nervosismo da pessoa. Então e logico que quando alguém perde o cabaço vai se sentir mais confiante por que todo aquele nervosismo vai embora e a experiencia e a que conta.
      Além de aliviar o estresse (melhor do que fumar um cigarro). Sexo resolve vários problemas além de ser considerado um exercício. Libera diversos hormônios e quase o segredo de ter uma vida " mais saudável ".
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !