🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Contratei uma garota pra tirar minha virgindade e ..... - Página 4

1. Tópico

RuchaRucha

Contratei uma garota pra tirar minha virgindade e .....

É amigos, finalmente hoje foi meu dia.
      Eu meti gostoso pela primeira vez em uma mulher 🥲

CARALHO QUE BAGULHO TOOOPP
      Ela me guiou certinho e fui, mesmo com camisinha eu consegui sentir a buceta dela, deu pra meter bem no fundo, que delícia a sensação

Eu aprendi muito hoje.
      Gozei uma vez com ela de 4 e eu metendo, foi maravilhoso ....
      Na segunda vez eu dei uma segurada, não gozei mas curti muito a experiência.
      Pedi uma nota pra ela e ela disse 7 de 10. Preciso melhora meu rebolado e manter um ritimo, não ter experiencia da nisso kkk

Eu não broxei, muito menos gozei rápido.
      É incrivel que mantive o pau firme. To muito feliz XD ❤️❤️❤️
      Respostas:
      Naruhito

É mano, agora a boa é arranjar uma ficante ou uma namoradinha pra aprender os macetes e fazer muito experimentos. Só assim vc vai aprender de fato. Uma transa não dá nada, pra quem não é milionário pagar 300 por uma transa é foda kkkkkk em 10 transas tô falido kkkkk
      RuchaRucha

@Naruhito sim mano kkkk
      Nao vou gastar todo meu salario com GPs kkkkk

Fosse bom uma namoradinha ....
      neohentai

@SlaAzideia Entendo, não tenho a necessidade de aliviar o estresse como a maioria de vocês que não aguentam tanta pressão psicológica, isso explica essa mudança de comportameto, isso significa que o @CoxasMacias parar de dar a bunda ele precisa diminuir a carga de estresse que ele passa no dia a dia? ou talvez o método mais eficiente é dar mais a bunda dnv e dnv? então a viadagem dele era apenas uma forma de resolver os problemas, interessante.
      RuchaRucha

@neohentai quero entender qual sua fixação com o coxas dar muito a bunda 🤨🤨🤨🤨🤨🤔🤔🤔
      Isso dai me cheira a homosexualismo disfarçado ein neo
      neohentai

@RuchaRucha Qual é, metade da diversão desse forúm estar em zoar o Coxas.
      e sobre homossexualismo se eu gostasse desse péssimo costume eu pelo menos seria o ativo, já você seria um passivo.
      RuchaRucha

@neohentai nahh
      Se eu fosse gayzão eu seria só ativo tmb.

Não vejo o prq liberar o butico.

E tadinho do coxas :-: zoar ele pra que
      RuchaRucha

Após um tempo refletindo eu cheguei a conclusão de que ....
      Eu me arrependo profundamente de não ter feito isso quando eu era um pouco mais novo, tipo 18 anos eu ja poderia ter ido atrás de GP msm.
      Fiquei me guardando aota.
      RuchaRucha

Além disso
      Algumas pessoas aqui do site, que ja viram o meu rosto, simplismente não acreditam que eu era virgem.
      Como q pode um rapaz tão bonito, com um corpo desses virgem, e ainda por cima tendo q pagar pra comer mulher.

Isso ai me deixou mal
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      RuchaRucha

@amootakus91 ovo passá
      RuchaRucha

@amootakus91 mas talvez ele rejeite
      DeusTodoPoderoso

kkkkkkkkkkkkkkkkk não consegue arrumar uma namorada e não consegue manter um relacionamento, va ipelo mais facil fracassado hahahah, alem de ser muito estressado não dura nem 2 minutos, quem mndou tomar bomba, homem por natureza já não dura nada, tomando essas paradas só acelerou a gozar mais rapido, voce NUNCA vai conseguir satisfazer uma mulher, sem a mulher começar a se masturbar no meio do ato, POR QUE VOCÊ ACHAR QUE EM PUTEIRO E CARNALVAL OU QUALQUER OUTRO LUGAR TEM BOMBADOS, POR QUE ELES NÃO CONSEGUE SATISFAZER UMA.
      RuchaRucha

@DeusTodoPoderoso kkkkkkkk
      Vc é engraçado
      É cada figura que aparece aqui nesse site
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha O uso de esteroides anabolizantes ("bomba") cria um cenário de "ganho rápido, prejuízo depois" para a saúde sexual. Embora o corpo mude visualmente com rapidez, o impacto hormonal costuma ser negativo para o desempenho a longo prazo.
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha 1. O efeito das substâncias ("Bomba")O uso de anabolizantes pode causar uma montanha-russa sexual:Auge Temporário: Durante o uso de doses altas de testosterona, a libido pode subir muito devido ao excesso de hormônio no sangue.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !