🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Contratei uma garota pra tirar minha virgindade e ..... - Página 5

1. Tópico

RuchaRucha

Contratei uma garota pra tirar minha virgindade e .....

É amigos, finalmente hoje foi meu dia.
      Eu meti gostoso pela primeira vez em uma mulher 🥲

CARALHO QUE BAGULHO TOOOPP
      Ela me guiou certinho e fui, mesmo com camisinha eu consegui sentir a buceta dela, deu pra meter bem no fundo, que delícia a sensação

Eu aprendi muito hoje.
      Gozei uma vez com ela de 4 e eu metendo, foi maravilhoso ....
      Na segunda vez eu dei uma segurada, não gozei mas curti muito a experiência.
      Pedi uma nota pra ela e ela disse 7 de 10. Preciso melhora meu rebolado e manter um ritimo, não ter experiencia da nisso kkk

Eu não broxei, muito menos gozei rápido.
      É incrivel que mantive o pau firme. To muito feliz XD ❤️❤️❤️
      Respostas:
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha Problemas de Durabilidade: Níveis excessivos de testosterona podem aumentar a excitação sexual a um ponto que o corpo perde o controle, o que pode levar a um tempo menor de relação ou ejaculação precoce em alguns usuários.O "Crash" Pós-Ciclo: Quando se para de tomar, o corpo (que parou de produzir testosterona natural) entra em colapso. Isso causa queda drástica da libido e disfunção erétil, tornando o sexo muito mais difícil ou inexistente por um período.
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha 2. O efeito NaturalFicar sarado naturalmente oferece benefícios reais e duradouros para a "durabilidade" no sexo:Melhor Fluxo Sanguíneo: O treino de força e aeróbico melhora a circulação, o que é fundamental para manter ereções mais firmes por mais tempo.
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha Resistência Física: Homens que se exercitam regularmente duram, em média, 5 minutos a mais na relação sexual do que homens sedentários.Controle Muscular: Fortalecer a musculatura, especialmente o assoalho pélvico através de agachamentos, ajuda a ter mais controle sobre o momento da ejaculação.
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha Diferente do que muitos pensam, o corpo natural bem treinado tende a durar mais do que o corpo de quem usa anabolizantes, pois o equilíbrio hormonal e a resistência cardiovascular estão em harmonia, sem o risco de "brochar" ou perder o controle pela hiperexceitação química.
      RuchaRucha

@DeusTodoPoderoso ta falando nada com nada, eu nem malho amigo.
      Nunca tomei nada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !