🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Meu c*zinho Rasgou a Camisinha - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

Meu c*zinho Rasgou a Camisinha

Ai gente, ainda tô toda molhada e tremendo só de lembrar do que rolou nesse dia...
      Começou no cinema. A gente sentou bem no fundão, quase ninguém por perto. Eu já tava louca de tesão só de sentir a mão dele na minha coxa. Não aguentei. Abri a calça dele, tirei o pau pra fora e comecei a mamar bem gostoso. Lambi a cabeça toda, depois desci a boca bem fundo, babando tudo, chupando com vontade. Ele segurava meu cabelo com força e gemia baixinho. Quando ele não aguentou mais, gozou forte no meu rosto. Senti vários jatos quentes batendo na minha bochecha, no queixo e um pouco na boca. Eu lambi tudo que consegui, olhando pra ele com cara de safada.
      Respostas:
      Depravado

@BaddyNyaa calma chocolate branco, não quero que você fale, quero que só derreta.
      Xi1

@BaddyNyaa gostei e espero mais e de melhor qualidade
      deleted_187098_1777323906

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      BaddyNyaa

brigada gente
      noia123

Gata sinto muito por seu c*Zinho nesse processo doloroso 🤣 isso é o que sempre ouvia de colegas mulheres e ex-parceiras, por trás dói demais!
      BaddyNyaa

@noia123 Doi mas é gostoso também é diferente xD
      noia123

@BaddyNyaa você acaba de confirmar o que minhas ex-parceiras diziam no final, dor e prazer realmente se misturam nessa experiência 🤣
      BaddyNyaa

@noia123 kkkkkkkkk
      RuchaRucha

@BaddyNyaa rapaz, agora lendo com calma me sentiu uma vontade de comer seu cuzinho.

Deve morder que é uma delícia viu ....
      Rapaz de sorte 😑😑😑
      BaddyNyaa

@RuchaRucha Kkkkkkkkk obrigada acho
      Depravado

@RuchaRucha olha só kkkk depois que experimentou o Homem tá sagaz kkkk boaa
      HenQ

@BaddyNyaa mais um relato bom de se ler obrigado de novo!. Você tá boa nisso se possível continue.
      BaddyNyaa

@HenQ brigadinha
      Unworthy

Muito bom relato. Deixa mais no clima do que uns hentai aqui do site. Bom mesmo. Se foi uma experiência real, você é uma pessoa de sorte. Valeu pela postagem.
      RuchaRucha

@Depravado sagáz nada kkk
      É apenas fome de mulher 😋
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !