🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Meu c*zinho Rasgou a Camisinha - Página 3

1. Tópico

BaddyNyaa

Meu c*zinho Rasgou a Camisinha

Ai gente, ainda tô toda molhada e tremendo só de lembrar do que rolou nesse dia...
      Começou no cinema. A gente sentou bem no fundão, quase ninguém por perto. Eu já tava louca de tesão só de sentir a mão dele na minha coxa. Não aguentei. Abri a calça dele, tirei o pau pra fora e comecei a mamar bem gostoso. Lambi a cabeça toda, depois desci a boca bem fundo, babando tudo, chupando com vontade. Ele segurava meu cabelo com força e gemia baixinho. Quando ele não aguentou mais, gozou forte no meu rosto. Senti vários jatos quentes batendo na minha bochecha, no queixo e um pouco na boca. Eu lambi tudo que consegui, olhando pra ele com cara de safada.
      Respostas:
      BaddyNyaa

@Unworthy Brigada
      neohentai

Parabéns, agora você ja pode começar a escrever doujinshi, vai fazer sucesso.
      Dezydoenm

Seu ânus cabe uma cabeça de um homem de 1.70? Pois estou interessado...
      RuchaRucha

@Dezydoenm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      quebrei
      Splixer

sonho de muitos homens
      BaddyNyaa

@neohentai Brigada mas não sei desenhar =(
      neohentai

@BaddyNyaa Tem alguns sites que você pode apenas escrever sem desenhar, e alguns até pagam vc por isso, eu esqueci, tinha um famoso que algumas doidinhas que tentaram dar para mim gostavam de ler uns dark romance de estupro ou coisa do gênero. quem sae você não se de bem nesse tipo de site também. Acredito que a meretriz saiba de que site eu estou me referindo.
      Luapennalobogmailcom

@BaddyNyaa
      caralho, eu fiquei cheio de tsao só de ler, pqp 😮‍💨
      BaddyNyaa

@neohentai Se vc lembrar o nome pode me mandar por favor ? Ganhar dinheiro escrevendo seria otimo hehehe, eu perdi o contato com ela =(
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !