🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Meu c*zinho Rasgou a Camisinha - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

Meu c*zinho Rasgou a Camisinha

Ai gente, ainda tô toda molhada e tremendo só de lembrar do que rolou nesse dia...
      Começou no cinema. A gente sentou bem no fundão, quase ninguém por perto. Eu já tava louca de tesão só de sentir a mão dele na minha coxa. Não aguentei. Abri a calça dele, tirei o pau pra fora e comecei a mamar bem gostoso. Lambi a cabeça toda, depois desci a boca bem fundo, babando tudo, chupando com vontade. Ele segurava meu cabelo com força e gemia baixinho. Quando ele não aguentou mais, gozou forte no meu rosto. Senti vários jatos quentes batendo na minha bochecha, no queixo e um pouco na boca. Eu lambi tudo que consegui, olhando pra ele com cara de safada.
      Respostas:
      BaddyNyaa

Saímos do cinema e fomos direto pro hotel. Assim que fechamos a porta do quarto, ele tirou toda minha roupa e me deixou só com a calcinha preta fininha. Me virou de bruços, abriu minha bunda e começou a passar creminho gelado bem no meu cuzinho (mas ardia muito). Massageou devagar, enfiou um dedo… depois dois. Eu gemia contra o travesseiro, já toda molhada e arrepiada.
      BaddyNyaa

Ele colocou um travesseiro embaixo da minha barriga pra minha bunda ficar bem empinada e enfiou o pau dele na minha bucetinha, metendo gostoso e fundo. Eu tava rebolando pra ele quando senti o plug gelado pressionando meu cuzinho. Ele empurrou devagar até encaixar tudo. Ficar cheia nos dois buracos ao mesmo tempo me deixou completamente doida.
      BaddyNyaa

Depois de me foder um tempo com o plug, ele tirou com cuidado. Meu cuzinho ficou piscando, aberto e guloso. Ele colocou a camisinha rapidinho e pressionou a cabeça do pau contra meu cuzinho. Empurrou devagar… mas meu cu é tão apertadinho que, conforme ele ia entrando mais fundo, eu senti a camisinha rasgando. Ele tentou parar, mas era tarde. O látex cedeu e rasgou inteiro por causa da pressão do meu cuzinho apertando tão forte.
      BaddyNyaa

Ele gemeu alto e continuou metendo mesmo assim, pele com pele, bem fundo no meu cu. Eu tava louca de tesão. Enfiei dois dedinhos na minha bucetinha e comecei a mexer rápido, acompanhando as estocadas dele.
      BaddyNyaa

Quando eu avisei que tava quase gozando, ele acelerou ainda mais, batendo bruto no meu cuzinho. Eu gozei primeiro — um orgasmo absurdo, meu corpo inteiro tremendo forte, minha bucetinha apertando meus próprios dedos e meu cuzinho espremendo o pau dele com tudo. Eu gemia o nome dele bem alto.
      BaddyNyaa

Ele não aguentou. Poucos segundos depois eu senti o pau dele pulsando forte dentro de mim. Ele gozou bem fundo no meu cuzinho, jatos grossos e quentes me enchendo todinha. Como a camisinha tinha rasgado, o gozo dele escapou sem controle, escorrendo quente do meu cuzinho apertado enquanto ele ainda metia devagar. Senti o sêmen dele descendo pela minha bucetinha e pelas coxas, misturando com meu mel. Foi uma sensação tão suja e gostosa que eu quase gozei de novo.
      BaddyNyaa

Depois ele deitou por cima de mim, ainda com o pau meio mole dentro do meu cuzinho, beijando minhas costas suadas. Eu fiquei ali de bruços, corpo inteiro brilhando de suor, pernas tremendo, bucetinha e cuzinho ainda pulsando devagar. O gozo dele continuava escorrendo devagar de dentro de mim, quente e viscoso. Eu tava completamente destruída, satisfeita e feliz pra caralho.
      Suspirei fundo, sorrindo contra o lençol, toda suada e com o corpo latejando… pensando que nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida.
      BaddyNyaa

Espero que gostem, tentei ser um pouco mais suja com as palavras como sempre espero o feedback de vcs
      RuchaRucha

Mas um belo relato da nossa amiga ❤️
      Seu cuzinho é perigoso ein kkk
      Dessa vez não tenho muito o que comentar. Perfeito como sempre.
      Eu to meio zonzo por conta do chá que tomei mais cedo kkkkk to nem conseguindo pensar direito
      RuchaRucha

@BaddyNyaa dps comenta la tmb
      BaddyNyaa

@RuchaRucha pode deixar e obrigada
      Depravado

Faltou só a imagem ilustrativa do cuzinho, dito isso o conto foi excelente.
      BaddyNyaa

@Depravado Imagem ilustrativa ? kkkkkkkkkkkkkk
      Depravado

@BaddyNyaa é 😏
      BaddyNyaa

@Depravado sei nem oq falar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !