🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Fotos de anime enganando todo mundo - Página 4

1. Tópico

Yachiru

Fotos de anime enganando todo mundo

Uma curiosidade aleatória que bateu aqui 🌙
      Como vocês imaginam que as pessoas desse fórum são na vida real? Tipo aparência, jeito, estilo e até voz. Porque aqui quase todo mundo usa nickname, foto de anime/desenho e cria uma imagem meio nebulosa na cabeça dos outros kkkkk

Se vocês tivessem que imaginar minha aparência só pelo meu nick e pela forma que eu escrevo aqui… como eu seria?
      Respostas:
      RuchaRucha

@Allurstunng nao sei se vc ta zoando comigo ou falando sério.
      13 anos é sacanagem
      Bini

@Allurstunng sim, ele aparenta ser gente boa, beberia umas com ele de boassa
      Me1adinho

@Yachiru Eu pensava que ele era uns 4 anos mais novo
      Me1adinho

@Yachiru Carai casada??? Pelo icon todo mundo aqui parece adolescente
      Andressa

eu imagino adolescente, usando all star. que falam um monte aqui mas na vida real são timidos. que tem medo de chegar em uma mulher.

eu imagino eles sem nenhum senso de aparência, extremamente carentes e introspectivos.
      Princess

Nem se o rucharucha pagar um Big Mac pra mim eu mostro minha aparência, aqui só tem maluco kkkkk
      Beeatrixye

Eu gosto de imaginar as pessoas iguais as suas fotos de perfil,ou pelo menos a personalidade parecida com a vibe das fotos
      Yachiru

@Andressa era isso que eu imaginava do @RuchaRucha kkkkk
      Yachiru

@Me1adinho E vc é? Pelo menos tem bom gosto pra animes
      Yachiru

@Beeatrixye entt vc é um doce de pessoa 😄
      Andressa

@Yachiru o @RuchaRucha é uma das melhores pessoas que vc vai conhecer aqui e na vida. Ele vai deixar o caminho aberto pra vc ser quem vc eh de verdade e ele vai aceitar o que vc oferecer pra ele e ele será grato por isso. Não posso dizer do lado sexual. Mas eh uma pessoa que eu pude contar meus segredos sem me sentir culpada ou errada.
      Naruhito

@Yachiru nossa, humilhou o colega kkkkkk MAS EU IMAGINAVA ISSO TBEM KKKKKKK
      Naruhito

Eu botei a minha foto de perfil a muitos anos quando criei a conta, mal sabia que tinha um fórum. Então não posso dizer que tenha algum significado profundo de identidade kkkk apenas que gosto do gênero incesto em hentai, escrevi no google imagens: hentai incesto. O “naruhito” é como meu pai chamava o naruto qnd eu e meu irmão éramos crianças kkkkk essa coisa boba e engraçada simplesmente veio a mente na criação da conta. Meu irmão ficava dizendo: não é naruhito pai! Kkkkk e eu ficava rindo
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Naruhito

Como o meu perfil não tem nada a ver com a minha identidade, eu não associo os perfis às identidades das pessoas quando é foto de hentai/anime.

Não suporto esse deprevado kkkkk ele sempre se comporta de forma esquisita kkkk gordinho arrogante que se acha o pirocudo bleeehhhh
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !