🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Fotos de anime enganando todo mundo - Página 6

1. Tópico

Yachiru

Fotos de anime enganando todo mundo

Uma curiosidade aleatória que bateu aqui 🌙
      Como vocês imaginam que as pessoas desse fórum são na vida real? Tipo aparência, jeito, estilo e até voz. Porque aqui quase todo mundo usa nickname, foto de anime/desenho e cria uma imagem meio nebulosa na cabeça dos outros kkkkk

Se vocês tivessem que imaginar minha aparência só pelo meu nick e pela forma que eu escrevo aqui… como eu seria?
      Respostas:
      Depravado

@amootakus91 sim, eu vi no dia, teve até uma pessoa que fez vídeo com a foto sua se não me engano.
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Depravado

@amootakus91 fizeram com IA
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Depravado

@amootakus91 rucha viu nesse dia, mas enfim vou estudar aqui boa noite.
      Princess

@RuchaRucha fechado então kkk
      Princess

Aí só coloquei um emoji na face
      Princess

Melhor aquisição que eu fiz de camisa de futebol foi essa 3 camisa do Corinthians 20/21
      RuchaRucha

@Princess ai ó
      Tu é mais normal que eu kkkk
      Parabens pela coragem.
      RuchaRucha

@amootakus91 sim eu vi nesse dia.

So de lembrar da um tesão tremendo

Seu corpo é muito gostoso ai 🥵
      Naruhito

@Depravado o mlk vem com essa piroquinha de adolescente e essa pochete escrota aos 20 e tantos anos querendo falar de inveja. Tu fala de forma arrogante como se fosse um pouco mais que um nada. É isso que me irrita em vc, esse complexo de superioridade como se fosse um professor kkkkk mlk tem uma moto e um emprego que ganha menos de 10k e já se acha o tiranossauro do Rio de Janeiro kkkkkkk é mais ou menos por aí minha gente
      Naruhito

@Depravado sou mil vezes mais o rucha rucha do que vc. Algo que deve ser inconcebível nesse seu ego gosmento. O mlk mó tranquilão e tu querendo dar aula de fodao sendo que é um… kakakakka já vi tu tendo esse comportamento várias vezes, não é como se fosse só nesse tópico. Dessa vez tive um pouco mais de energia pra digitar, só isso
      Depravado

@Naruhito E eu com isso? Não me importo se você acha A é mil vezes melhor que B, agora eu acho estranho é você cismar comigo, pois é só você mesmo que está reclamando e vem sempre querendo falar do meu corpo, eu sinto que você tem uma leve inveja mesmo para ser sincero ou melhor, raiva de si mesmo, claro, eu não vou dizer tudo que eu tenho aqui pois não sou arrogante como você diz. Enfim, só vou responder essa vez mesmo, fique em paz.
      RuchaRucha

@Depravado briga
      Briga
      Briga

Fogo no parquinho 🔥🔥🔥🔥

Brincadeira.
      Seis pode parar 😡
      neohentai

Querendo ou não a foto que foi escolhida para por no perfil conta um fragmento de uma história, ainda que seja aleatória.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !