🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Fotos de anime enganando todo mundo - Página 5

1. Tópico

Yachiru

Fotos de anime enganando todo mundo

Uma curiosidade aleatória que bateu aqui 🌙
      Como vocês imaginam que as pessoas desse fórum são na vida real? Tipo aparência, jeito, estilo e até voz. Porque aqui quase todo mundo usa nickname, foto de anime/desenho e cria uma imagem meio nebulosa na cabeça dos outros kkkkk

Se vocês tivessem que imaginar minha aparência só pelo meu nick e pela forma que eu escrevo aqui… como eu seria?
      Respostas:
      Naruhito

@RuchaRucha kkkkkk te acho legal. Vc realmente parecia mais novo. Bom, faz sentido já que sexo(o tema principal do site) é algo bem novo pra vc e vc sempre fica impressionado quando o assunto é esse kkkk E assim mano… só pq vc demorou mais pra experimentar, não significa algo ruim necessariamente. Na vdd acho que vc é mais feliz que a maioria
      Naruhito

Essa andressa e esse depravado se completam kkkkk ctz que passam a metade do dia se achando anonimamente e trocando fotinha pelado kkkkk desperdício de atp celular
      Naruhito

@amootakus91 KKKKKKK eu ri
      RuchaRucha

@Princess eu pago um big mac pra vc junto com a galera na resenha.
      Duvido que não mostre seu corpo.
      Todo mundo quer se mostrar, so tem vergonha.

Eu perdi essa vergonha e fico feliz de mais de poder me mostrar aqui sem medo.
      Me sinto livre saca ?
      RuchaRucha

@Beeatrixye minha foto de perfil não representa minha personalidade hahaha

So ignora que não tem nada a ver msm, só fetiche em loli
      RuchaRucha

@Yachiru eu possuo sim alguns problemas pra me relacionar com outras pessoas. Só não sou completamente cabaço XD
      RuchaRucha

@Andressa obrigado

O tempo que passei conversando com você valeu a pena.
      Aprendi muita coisa com você.

Só tenho a agradecer, por tudo ❤️

Sempre irei pensar em você como uma boa pessoa que é. Simpática, carinhosa e atenciosa.
      RuchaRucha

@Naruhito eu encaro o sexo como algo incrivel mesmo.
      Eu nunca tinha feito.
      E agora que fiz, estou maravilhado.

Ainda estou.
      RuchaRucha

@Naruhito obrigado por me achar legal.

Eu realmente converso aqui pensando em deixar essa aparencia.

Talvez por pura carencia por atenção, mas estou sendo sincero em cada palavra que digo aqui.
      RuchaRucha

@amootakus91 real.
      É mt vc msm.
      Fofa pra krl
      Depravado

@Naruhito Eu não sou gordo. Tenho 1,80 de altura e peso 90kg. Ao meu ver, você está é com inveja, filho dá pra perceber pelo seu linguajar. Inclusive, não sou o único pelado no fórum, e já faz tempo que troquei de foto. Porém, às vezes o fórum buga e acaba mostrando minha foto antiga.
      E uma coisa posso te afirmar filho, eu sou muito gato, e não sou eu que falo não viu? Então se não gosta de minha pessoa só ignora e segue o jogo.
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.

Yachiru

Altas declarações de @Andressa e do @RuchaRucha, a amizade vcs é linda

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !