Análise de sukebe elf #1 - Página 3



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Análise de sukebe elf #1

      Fala galerinha,tudo bem?Hoje vamos falar sobre o hentai que vem fazendo um alvoroço nas últimas semanas,sukebe elf,mas será que é tão bom assim?Vamos ver!

      A história começa com Karu,um biólogo que sai em busca das elfas lascívia,contadas por seu avô,após isso ele se encontra com maná,uma elfa,após isso acontece o ato que muitos de vcs sonham fazer kkkkk...No meio aparece Tieru,sua irmã mais velha,achando que sua irmã estava sendo violada amarra Karu.
      Respostas:
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Titan dnd brother, vc é foda parceiro
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith Não, não gosto de censura nenhuma kkkkkkkkkkkkkk sem censura!!!! Liberdade!!!!

      Obrigado por descrever minha personalidade kkkkkkkkkk. Adorei o "meio bobo" kkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @ImLilith mano,se te conhecesse enquanto pessoa e tu me descrevesse assim...Obrigado por me comparar ao Zoro =)
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith menina tá inteligente, mas foi por causa disso um pouquinho, mas tbm pq vc fez eu ficar analisando aquela foto sua por 2 horas, aquilo foi muito cansativo ????
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Aiminhavoida pq essas interrogações? Eu não entendo vc cara
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith caraca, fui comparando com o Sanji kkkkk, mas eu só sou assim aqui, é aquela famosa coisa
      No privado: eu vou te fuder tanto meu amor, vou fazer vc de minha cadelinha, a gente vai fazer tanto barulho que os vizinhos vão ter que chamar a polícia pra parar a gente.

      Na vida real: errr...v-você gosta d-de b-b-boolo?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith Alegre e muito sexy, sim. Séria, acho q não. Vc é do tipo "pra frente", como eu kkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Esse é nova,eu sério kkkkkkkkkkk sou pique o @Zehlu em partes no site fia
      User avatar
      Titan

      tbm sou alegre pô! 8=====D O: :)
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan kkkkkkkkkkkk tmj
      User avatar
      Titan

      ai gente,acordei 1 da manha Sendo que eu fui dormir as 4:00 da tarde kkkkk sono regulado é tudo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !