Análise de sukebe elf #1 - Página 4



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Análise de sukebe elf #1

      Fala galerinha,tudo bem?Hoje vamos falar sobre o hentai que vem fazendo um alvoroço nas últimas semanas,sukebe elf,mas será que é tão bom assim?Vamos ver!

      A história começa com Karu,um biólogo que sai em busca das elfas lascívia,contadas por seu avô,após isso ele se encontra com maná,uma elfa,após isso acontece o ato que muitos de vcs sonham fazer kkkkk...No meio aparece Tieru,sua irmã mais velha,achando que sua irmã estava sendo violada amarra Karu.
      Respostas:
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith eu falei que basicamente, eu não sou atirado igual eu sou aqui na vida real kkk, eu sou mó tímido kk
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida Fica tranquilo mano todo mundo aqui é Assim,Eu tento tento mas sempre morro na praia kkkk
      User avatar
      Titan

      Gente comentem hentai para eu fazer analise aqui da próxima vez
      User avatar
      Zehlu

      @Aiminhavoida relaxa mano, pode escrever o quiser aqui, vai perdendo a timidez kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan qualquer hentai? Vc assiste qualquer hentai mesmo ou tem restrições?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith kkkkkkkkkkkkkkkkk sua casa deve ser daora, deve ter umas coisinhas lá....kkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan mano, acabei de ler sukebe elf (um dos poucos censurados q já li) e não achei o prota nem um pouco parecido comigo como vc disse....
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Olha modéstia a parte eu acho que dos 3 se a gente fosse na sua Casa eu seria o mais desenrolado :p
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Sim,qualquer hentai que vcs quiserem
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith acho q estamos mesmo kkkkkkk. Será q é desejo de mais dirty talk nas nossas conversas?? kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan então faz de Fleshdance (não sei o nome japonês desse). Gosto bastante desse, mas já adianto q não tem muita história, tem mais cena de sexo do jeito q eu gosto uhuuuuu kkkkkk
      User avatar
      Titan

      Repassando o meu melhor fórum para as gerações futuras kkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !