Análise de sukebe elf #1 - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Análise de sukebe elf #1

      Fala galerinha,tudo bem?Hoje vamos falar sobre o hentai que vem fazendo um alvoroço nas últimas semanas,sukebe elf,mas será que é tão bom assim?Vamos ver!

      A história começa com Karu,um biólogo que sai em busca das elfas lascívia,contadas por seu avô,após isso ele se encontra com maná,uma elfa,após isso acontece o ato que muitos de vcs sonham fazer kkkkk...No meio aparece Tieru,sua irmã mais velha,achando que sua irmã estava sendo violada amarra Karu.
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Após desfeito o mal-entendido Tieru agradece karu por "ajudar" Maná,já que uma das obrigações das elfas é a reprodução,após essa conversa maná fala a tieru para "fazer" tbm com karu,ela após ver sua irmã e ele fazendo tbm deseja e faz o ato,ao fim daquela tarde Karu saí da casa delas e avista Mahnaria,a mãe da duas.
      User avatar
      Titan

      Após mahnaria contar como foram concebidas suas filhas,infelizmente por meio do estrupo(como sempre tem "ser humano" que faz isso com uma ser tão lindo como ela =3),após isso Karu sabendo que ela não tinha marido,afinal um cara respeitoso ????,faz com ela e ent,após Maná e Tieru verem sua mãe todas decidem viver com Karu,e então vivem felizes para sempre ;)
      User avatar
      Titan

      Sukebe elf é um alívio e reconforto após tempos com a falta de hentais e continuações desnecessárias de netorare cof*Toshoshitsu no kanojo cof*,sugere conta com pelo menos,uma base para sua história,simples mas sem furos e que pode tranquilamente terminar sua história aqui ou continuar por mais 1 ou 2 eps,animação estupenda,ótimas posições cada personagem tem sua personalidade e por fim um ótimo final,que após tantos hentais traumáticos com um final feliz=)
      User avatar
      Titan

      Sukebe elf é um alívio e reconforto após tempos com a falta de hentais e continuações desnecessárias de netorare cof*Toshoshitsu no kanojo cof*,sugere conta com pelo menos,uma base para sua história,simples mas sem furos e que pode tranquilamente terminar sua história aqui ou continuar por mais 1 ou 2 eps,animação estupenda,ótimas posições cada personagem tem sua personalidade e por fim um ótimo final,que após tantos hentais traumáticos com um final feliz=)
      User avatar
      Titan

      Assistindo vi como no quesito PERSONALIDADE cada uma se parece com a queridinha do site @ImLilith,Maná tem em semelhança um lado mais fofo,Tieru um lado mais sério e protetor,parecido com lili com @Aiminhavoida kun,e Mahnaria um lado de uma mulher madura com um passado,misteriosa e com traços de luxúria.

      Bom,espero que tenham gostado,11h30 trarei mais um encontro com Titan Bernardes e é isso aí,espero dêm sugestões para eu estar trazendo,espero que gostem do conteúdo que estou trazendo,até mais tarde povo,fui!
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Mano, tem q dar aviso de spoiler kkkkkk eu não vi ainda

      Tá mas é bom ou não? Deu pelo menos pra bater uma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Gostei das referências com os amigos do site kkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      @Titan Foi mal, mano. A análise foi bem legal, gostei bastante. Comecei a assistir hj. Espero q liberem logo uma versão sem censura, detesto hentai censurado
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith a partir de qual idade a mulher se torna milf?

      Cara, vejo vc com bastante experiência e fácil de conversar (bom de papo kkkkkkk). Pessoal aqui tem vergonha de falar parece
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Esse é a minha visão de você,essas 3 pra mim,São as partes da sua personalidade que você mostra por aqui =3
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !