Qual a opinião de vocês sobre peitos? - Página 3

1. Tópico

Daiboukuma

Qual a opinião de vocês sobre peitos?

eu amo peitos peitos eu amo peitos amo peitos amo peitos peitos peitos amo peitos peitos pequenos, peitos médios, peitos grandes, todos os formatos e cores, eu amo todos os peitos universalmente e incondicionalmente
      EU VOU MONTAR UMA RELIGIÃO ONDE NÓS ADORAREMOS OS PEITOS DE TODOS OS UNIVERSOS
      Respostas:
      CoxasMacias

@LauraGremory Que pena. Durma e sonhe com uma moça de cabelos pretos longos, franja retinha, corpo de violão com gordurinhas naqueles lugares certos, lábios bonitos, um sorriso fofo e lembre que ela é minha irmã, só minha. O incesto aqui não tem vez.

BartDark

Pra min não importa se e grande ou pequeno,sendo natural e que e uma delícia,mas nunca vou ter uma oportunidade de encostar e ums peitinhos kkkkk
      Smdth

@Daiboukuma man para mim é apenas carne e gordura, confesso que sou atraído pela curiosidade para sabe como é a de certa pessoa,ñ importa só quero alguém que goste de mim
      SlaAzideia

Eu gosto de peitos só que não aqueles são batidos e caídos que parecem uma velha de 40 anos que deu a vida toda pra um monte de cara
      Zenwhite

tbm sou apaixonado por peitos principalmente grandes, ver aquilo pulando deixa qualquer um louco
      TakumiSF

Gosto de todos, mas quanto menor e mais reto o peito, mais sexy é.
      Xi1

@TakumiSF ok
      Xi1

Eu tenho que confessar eu adoro PEITOS MAS QUANDO EU FALO PEITOS É MESMO PEITOS adoro mulheres peitudas são a melhor coisa que existe eu prefiro mil vezes uma mulher peituda e sem rabo do que o mulher rabuda mas sem peito.
      maahdemhg

Sinceramente eu gosto se seios pequenos, no caso eu tiraria os meus completamente (sou cis e continuaria assim)
      Mas é algo que me incomoda em mim, mas eu amo seios pequenos que caberiam perfeitamente na minha mão, no caso eu nunca tive relação nenhuma mesmo tendo 22 anos, acho que é pq eu tenho autismo talvez e seja feia, então nenhuma mulher se interessou por mim. Mas eu gosto de homem soq é difícil.
      Xi1

Na minha opinião os peitos sempre ganham
      ManonGulosa

Au adoro os meus, principalmente os de outras mulheres, queria que fossem maiores, mas não são tão pequenos.
      Vantagens de ser bi, nunca passo fome!
      Xi1

@ManonGulosa desde que tenha um bom tamanho tá ok
      CoxasMacias

Peito é igual dinheiro, tu só reclama se for pouco

"Ain, mas eu tenho peitos grandes demais.." Xiu, se tiver pesado, deixe outra pessoa carregar

Se eu fosse ditador do mundo inteiro, toda mulher peituda iria ser obrigada a ter pelo menos 15 filhos pra espalhar essa genética abençoada pela humanidade

"Ain, mas os direitos humanos.." FODA-SE

(Desnecessário lembrar que é brincadeira)
      CoxasMacias

@maahdemhg Não diga mais nada e case comigo agora, nosso destino é ter 7 filhos no Paraguai
      RuchaRucha

Nao sei
      Nunca me interessei por peitos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !