Qual a opinião de vocês sobre peitos? - Página 3

1. Tópico

Daiboukuma

Qual a opinião de vocês sobre peitos?

eu amo peitos peitos eu amo peitos amo peitos amo peitos peitos peitos amo peitos peitos pequenos, peitos médios, peitos grandes, todos os formatos e cores, eu amo todos os peitos universalmente e incondicionalmente
      EU VOU MONTAR UMA RELIGIÃO ONDE NÓS ADORAREMOS OS PEITOS DE TODOS OS UNIVERSOS
      Respostas:
      CoxasMacias

@LauraGremory Que pena. Durma e sonhe com uma moça de cabelos pretos longos, franja retinha, corpo de violão com gordurinhas naqueles lugares certos, lábios bonitos, um sorriso fofo e lembre que ela é minha irmã, só minha. O incesto aqui não tem vez.

BartDark

Pra min não importa se e grande ou pequeno,sendo natural e que e uma delícia,mas nunca vou ter uma oportunidade de encostar e ums peitinhos kkkkk
      Smdth

@Daiboukuma man para mim é apenas carne e gordura, confesso que sou atraído pela curiosidade para sabe como é a de certa pessoa,ñ importa só quero alguém que goste de mim
      SlaAzideia

Eu gosto de peitos só que não aqueles são batidos e caídos que parecem uma velha de 40 anos que deu a vida toda pra um monte de cara
      Zenwhite

tbm sou apaixonado por peitos principalmente grandes, ver aquilo pulando deixa qualquer um louco
      TakumiSF

Gosto de todos, mas quanto menor e mais reto o peito, mais sexy é.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !