Qual a opinião de vocês sobre peitos? - Página 4

1. Tópico

Daiboukuma

Qual a opinião de vocês sobre peitos?

eu amo peitos peitos eu amo peitos amo peitos amo peitos peitos peitos amo peitos peitos pequenos, peitos médios, peitos grandes, todos os formatos e cores, eu amo todos os peitos universalmente e incondicionalmente
      EU VOU MONTAR UMA RELIGIÃO ONDE NÓS ADORAREMOS OS PEITOS DE TODOS OS UNIVERSOS
      Respostas:
      Xi1

@CoxasMacias atacante
      Xi1

@RuchaRucha porque nunca te interessaste
      Splixer

Peitos bom é aquele que cabe na palma da mão e que enche a boca 🤤🤤🤤🤤🤤
      Splixer

Quando eu Arrumar um namoradinha, vou querer dormir com a mão nos peitinhos dela, me passa uma vibe de segurança e conforto.
      maahdemhg

@CoxasMacias kzskksks se é engraçado..
      CoxasMacias

@maahdemhg Continua rindo que você vai acabar usando coleira e amarrada na minha cama

Allurstunng

@NeoHentai

O @CoxasMacias é até engraçado quando ele lembra que já foi héterokkkkkkkkkkkkkkkkk
      maahdemhg

@CoxasMacias

👽
      RuchaRucha

@Allurstunng se ele quiser ele volta pra configuração de fábrica só de brinks
      RuchaRucha

@Allurstunng
      Os dois na vdd, prq ela tmb é lesbica
      Xi1

Pessoal quem está pronto para entrar na religião dos peitos
      Allurstunng

@RuchaRucha Eu duvido muito, o próprio @CoxasMacias já falou que é bem mais provável que a próxima vítima não seja uma garota. :P
      Me1adinho

Bons, mas nada supera uma rabuda.
      Xi1

@Me1adinho na verdade nada supera uma peituda
      CoxasMacias

@Allurstunng Eu só tenho o pé atrás com mulher pq tive experiências horríveis KK

Continuo sentindo atração e gostando de peitões, até os 30 anos quero engravidar 5 peitudas pra perpetuar a espécie

KKKKKKKKKKKKKKKdjfjjkkfk

@maahdemhg Moça, o seu destino já foi selado, apenas aceite

Os seus filhos terão cara de índio com o cabelo tijelinha e olhos pequeninhos iguais os meus

Seu útero agora é meu KKKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !