Qual a opinião de vocês sobre peitos? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Daiboukuma

      Qual a opinião de vocês sobre peitos?

      eu amo peitos peitos eu amo peitos amo peitos amo peitos peitos peitos amo peitos peitos pequenos, peitos médios, peitos grandes, todos os formatos e cores, eu amo todos os peitos universalmente e incondicionalmente
      EU VOU MONTAR UMA RELIGIÃO ONDE NÓS ADORAREMOS OS PEITOS DE TODOS OS UNIVERSOS
      Respostas:
      User avatar
      LauraGremory

      Também, mas às vezes os meus me atrapalham por ser um pouco grandes


      User avatar
      Daiboukuma

      @LauraGremory o peso que você carrega, um dia fará alguém muito feliz! Não desista, não faça uma cirurgia pra diminuir seus peitos! ????????
      User avatar
      Daiboukuma

      esses pontos de interrogação eram emojis, mas o site não tankou
      User avatar
      LauraGremory

      @Daiboukuma Kkkkkk, nunca pensei em fazer cirurgia.

      E não é que é uma boa ideia, tô indo lá fazer, tchau

      Kkkk (Vou avisar que é ironia que tem Débil mental que não entende isso)
      User avatar
      CoxasMacias

      Amigo, peitos fazem a felicidade de qualquer pessoa depois da foda. Não existe coisa melhor do que deitar a cabeça lá, dar um abraço de respeito e ficar conversando (O contrário também é válido e ótimo). Eu adoraria fazer parte da sua religião, mas sou agnóstico KKKKKKK.
      User avatar
      Daiboukuma

      @CoxasMacias herege
      User avatar
      Honichan

      Melhor sensação de botar a boca e notar que estão excitados, durinhos, ou quando tá no ato, de 4 ficarem balançando, além de ser ótimo pra pegar, amassar, morder, mil e uma utilidades, amoo vê eles brilhando com óleo, sou um grande fã
      User avatar
      Zehlu

      Mano tb amo peitos. Só não curto pequenos demais, o resto é td bom. Mas o q mais me dá tesão é os naturais, redondinhos e firmes uhhuuuu
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias mano durante a foda tb faz a felicidade kkkkkkkk dá pra colocar o pau no meio deles ou segurar com as duas mãos enquanto mete kkkkkk sem contar q ver peito todo gozado é bom pra krl
      User avatar
      Titan

      bunda sola kkkk
      User avatar
      Daiboukuma

      @Titan aq nao é seu lugar de fala parcero
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Real mano, mas espanhola só dá certo se os peitos forem um pouco avantajados, pequenininho demais não rola KKKKKK. Eu curto ficar "brincando" com os mamilos, beliscando e tals. Mulher com peitão é bom demais, slk... O cara se perde na fartura KKKKKKKKK.

      @Titan realmente KKKKKK. Prefiro uma mulher sem peito com uma bunda farta do que o contrário.

      @Daiboukuma aqui é time bundão KKKKKKKK. BUNDA SOLA.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias ae carai,um seguidor das butt kkkk
      User avatar
      Daiboukuma

      @Titan
      vcs tao mexeno com quem nao deviam meus parcero
      User avatar
      Titan

      @Daiboukuma cai dentro adorador de airbags fajutos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !