C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba? - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba?

Hoje eu dei uma saída para conhecer melhor uma mulher mais velha (Pouca coisa, tem 27) e foi muito interessante. Ela gosta de livros um pouco mais técnicos igual a mim, tem uma voz linda e é bem tímida. O papo da gente foi legal, fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma conversa e dava para sentir o nervosismo dela indo embora. Enfim, essas características me acertam em cheio... Vontade de morder uma pessoinha dessas... Amordaçar... Amarrar... Açúcar, tempero e tudo que há de bom KKKKK.
      Respostas:
      Titan

@CoxasMacias kkkkk as veia da lancha kkkk
      Zehlu

@CoxasMacias Sim mano, pessoa pra frente é aquela q não é tímida, q fala de qualquer coisa, q é meio "sem-vongonha" kkkkk
      CoxasMacias

@Zehlu Eu me encaixo nesse perfil aí KKKKKKK, a coisa que eu menos tenho é vergonha.

@Titan Rapaz, se eu fosse bem apessoado iria fazer a mesma coisa KKKKKKKK. Não sou feio, mas ando longe de ser o tal do "giga chad" de 1,85, famosinho e com pau de jumento pra aloprar as véias com grana KKKKKKKK
      Titan

@CoxasMacias E quem anda perto?kkk
      SlaAzideia

@CoxasMacias mulheres mais velhas são mais diretas é existe um motivo para isso: a maioria procura uma coisa que que uma jovem de 18-24 anos não procura em um homem. Pode ver é fazer o teste do que elas procuram em um homem pra uma de 20 e a 32
      CoxasMacias

@SlaAzideia Eu tive boas experiências com mulheres mais velhas (30+), elas são mais tragáveis do que as de 20

Não tenho paciência pra um papo tipo "Você viu que a Virgínia..." foda-se essa mulher, eu quero saber quem é você e o que tu quer da vida

Porra cara, é muito difícil encontrar uma mulher que não seja simplesmente retardada ou surtada (ou um ser humano mesmo. O que fizeram com as pessoas? Parece que todo mundo foi lobotomizado)
      Zenwhite

Vi as conversas de vcs e concordo com as milfs tem algo nelas que atrai mais, não que as mais novas também não me atraem, mas as milfs não sei tem algo de especial(tô falando das de 30 kkkk)
      CoxasMacias

@Zenwhite Um homem de pau duro em um mundo em ruínas
      neohentai

@Titan Mas isso dai não é um relacionamento... É UM INVESTIMENTO KKKKK

@CocasMacias Eu apenas vejo que essa percepção acaba sendo mais confortável mesmo, uma mulher madura geralmente já sabe se virar, as garotas jovens hoje em dia a maioria são tudo vagabunda, querem levar pau sempre que a bct molha mas não querem lavar uma pia ou fazer as atividades básicas para manter uma casa limpa e agradável.
      neohentai

É aquele negócio, a maior sabedoria que um homem pode ter é a de saber qual a melhor buceta para se meter o pau.
      SlaAzideia

@neohentai seria um alivio saber qual e a melhor por isso e sempre bom ir experimentar as que pode por que tem umas q sao bitolada
      CoxasMacias

@neohentai KKJJKDKKKKK simplesmente a minha opinião menos machista no dia que eu considero mulher como se fosse gente

Ainda bem que a minha mãe me ensinou a fazer tudo dentro de casa e eu não sou um inútil

Pô mané, eu fico doente quando vou na casa de algum cara e o mano não tem a consciência de lavar o próprio banheiro. Isso é um nível de seboseira que não dá pra tankar
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Ssilva

Então meu mano coxas tbm gosta de mulher. Não sabia desse seu lado bisexual...

Vai terminar assim que ver q ela não tem pipi...

Dito isso. Q bom que vc conheceu alguém que vc curte fisicamente e psicologicamente.
      Yamachita

Nunca tive a oportunidade de sair com uma mina mais velha que eu mano mas meu sonho é poder ter um encontro com uma milf um dia
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !