C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba?




      Hoje eu dei uma saída para conhecer melhor uma mulher mais velha (Pouca coisa, tem 27) e foi muito interessante. Ela gosta de livros um pouco mais técnicos igual a mim, tem uma voz linda e é bem tímida. O papo da gente foi legal, fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma conversa e dava para sentir o nervosismo dela indo embora. Enfim, essas características me acertam em cheio... Vontade de morder uma pessoinha dessas... Amordaçar... Amarrar... Açúcar, tempero e tudo que há de bom KKKKK.
      Respostas:
      User avatar
      LauraGremory

      Virou canibal cara?
      E não acho que só apenas uma característica me atrai além do físico, a pessoa como um todo sim, interesses, personalidade, ideais, etc.
      User avatar
      Titan

      kkkkk entendo-te,mais ainda prefiro o tipo milf,perfeição.
      User avatar
      CoxasMacias

      @LauraGremory Depois do racha os caras daqui fazem uma sacanagem com quem gosta de quebrar os outros no jogo e é casado. Eles vão até o estacionamento e quando o coitado da vez encontra a esposa eles começam a gritar "Oh o canibal merengue, homi comedor de gente" KKKKKKK a mulher fica logo com uma cara de cuscuzeira velha. Enfim, acabei lembrando disso.

      Eu escrevi assim, mas é apenas algo bem atraente.. Personalidade é meio genérico.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Real mano, também curto mulheres mais velhas. Não sei se isso é uma percepção só minha, mas as "senhoras" lá pelos seus 30, 32, 36 anos são mais diretas ao ponto. Nas experiências que eu tive, já estava claro desde o começo se tinha chance de rolar algo ou não. Enfim, de vez em quando a panela velha é melhor que a nova KKKKKK.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias velha com 30?! Tô falando da senhora de 80 90 100 anos essas Dai são as boas carne nova,é igual vinho quanto mais velho melhor hehe
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Rapaz, tu está mirando é no aposento delas KKKKKKKK. Esse mercenário...
      Tem um amigo meu que segue o mesmo caminho, é o caçador de aposentadas KKKKKK.
      User avatar
      LauraGremory

      @Titan KKKKK, Tá querendo pegar só o sálario delas no INSS né safadin kkk
      Isso não é caçador de Milf, é caçador de antiguidade, múmia
      User avatar
      LauraGremory

      @CoxasMacias Hummm, então diria shape,
      User avatar
      LauraGremory

      Quanto mais bombado e forte melhor, mas obviamente bombado natural, sem essas droga ilícita que deixa broxa, já tive uns probleminhas com isso há um tempinho, esse dia eu ri muito depois kk
      User avatar
      Zehlu

      Gosto de aventureiras e do tipo "pra frente" kkkkk
      Sempre dá certo comigo
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Percebeu só agora? kkkkk É como eu sempre digo carteira velha é a que tem grana boa hehe
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Seu amigo é dos meus ent KKK KKK K
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Aí sim, aventuras são necessárias para que a relação continue interessante. Assim, eu não entendi o "pra frente" KKKK, não é uma expressão comum de ser usada no meu estado. É uma pessoa que toma a iniciativa e faz as coisas andarem?

      @LauraGremory Aí é foda KKKKK. Pode acontecer do mau uso de esteróides acarretar em disfunção erétil, mas o comum é o contrário. Normalmente, só quando o cara faz o desmame da droga que ele fica broxa. Enfim, informação útil para os guris que lerem, natty é a fonte da juventude e do beisebol bat duradouro KKKKKK.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Volta e meia ele aparece com umas roupas de marca e a galera fica gastando "Ei man, isso daí foi a coroa que te deu, né?" KKKKKKKK. O homi fica tiltado.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias "stay natty kids!"
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !