C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba? - Página 3

1. Tópico

CoxasMacias

C.M. Laranjadas #3: Tem alguma característica além do corpo que te derruba?

Hoje eu dei uma saída para conhecer melhor uma mulher mais velha (Pouca coisa, tem 27) e foi muito interessante. Ela gosta de livros um pouco mais técnicos igual a mim, tem uma voz linda e é bem tímida. O papo da gente foi legal, fazia tempo que eu não me divertia tanto em uma conversa e dava para sentir o nervosismo dela indo embora. Enfim, essas características me acertam em cheio... Vontade de morder uma pessoinha dessas... Amordaçar... Amarrar... Açúcar, tempero e tudo que há de bom KKKKK.
      Respostas:
      neohentai

@CoxasMacias Não entendi, oque tem de machismo no meu comentário? E sinceramente não me importo, mulher e homem não são iguais, a igualdade é apenas uma ilusão. Um lixeiro e um juiz nunca vão ser iguais nesse mundo, sempre o lixeiro vai ser inferior e o juiz superior à hierarquia é inerente à opinião alheia.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu ainda considero mulheres como seres sub-humanos, mas se apertar o nh ele vai dizer vocês nem deveriam ter direitos

KKKKKKKKSJDKDJKKJJFJKK

(É brincadeirinha)

@Ssilva Esse post é de 27 de setembro de 2023 meu mano KKKAKKKNJ

Essa moça não era o que eu pensava quando escrevi esse tópico, ela gosta de comer comida com alho e pra mim essa é a maior heresia que alguém pode fazer

@Yamachita Um dia você vai conseguir. Aliás, não sei se serve de incentivo, mas pode gozar dentro em mulher na menopausa que não vai dar nada
      CoxasMacias

@neohentai O que NÃO TEM de machista no teu comentário?

kKajdkskdjsjdjdjsjkxj

Cuidado man, a Maria da Lenha vai te sodomizar
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Você só me ama tanto porque eu te irrito um pouquinho

E eu só disse uma curiosidade bobinha
      PutzLiliht

CoxasMacias

@PutzLiliht Não consegue porque é verdade

Tomou um nó tático de alguém que já tá acordado a mais de 2 dias

KAKSKDKJDKDKKKKKJKFJFJFJJJ

Chupa que a cana é doce
      PutzLiliht

CoxasMacias

@PutzLiliht Você não pode recusar, aceite de bico fechado e não reclame

Eu vou mesmo, boa noite
      paudeferro79

algum físico que me deixa desanimado, é quando ela tem um pinguelo maior que meu e diz "minha vez".
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !