Qual a sua maior aventura sexual quando ainda era estudante? - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Qual a sua maior aventura sexual quando ainda era estudante?

Nessa etapa da minha vida eu fui do tipo focado nos estudos, fazia exercícios e era extrovertido. Nunca tive problemas em me comunicar, apenas tinha outras prioridades e transar não era uma delas (Pais separando, aquela merda toda, responsabilidades chegando). Enfim, fora perder a virgindade eu não tive grandes peripécias nesse período, então quero saber sobre vocês. Estou indo mimir, pois literalmente cochilei em pé no ponto de ônibus hoje. (Aliás, vale TUDO nos relatos KKKK).
      Respostas:
      BaddyNyaa

Perder a virgindade enquanto estudava na casa do namorado
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@BaddyNyaa A única pessoa normal no krl desse fórum
      BaddyNyaa

@CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Como assim, eu que buguei agora hsuashauas
      Ssilva

Apesar de ter sido nerd até o 9° ano. Quando entrei no ensino médio, acabei jogando bola e entrei pra academia. Fiquei mais arrumadinho. Dito isso. Foi na amostra de profissões onde nós do ensino médio visitamos pela primeira vez uma universidade.

Imagine a cena. Uma karalhada de alunos, poucos professores e nenhuma supervisão. Meu amigo. Combinei com uma doidinha q era afim de mim ra ficar no busão enquanto os outros saiam. Tu é doido. Foi ali q eu fui feliz. Os melhores 2 minutos da minha vida.

Detalhe q ela sangrou pq era a primeira vez.
      Andressa

acho que foi faltar aula quando fui convidada a sair com ele.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !