Qual a sua maior aventura sexual quando ainda era estudante? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Qual a sua maior aventura sexual quando ainda era estudante?




      Nessa etapa da minha vida eu fui do tipo focado nos estudos, fazia exercícios e era extrovertido. Nunca tive problemas em me comunicar, apenas tinha outras prioridades e transar não era uma delas (Pais separando, aquela merda toda, responsabilidades chegando). Enfim, fora perder a virgindade eu não tive grandes peripécias nesse período, então quero saber sobre vocês. Estou indo mimir, pois literalmente cochilei em pé no ponto de ônibus hoje. (Aliás, vale TUDO nos relatos KKKK).
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Dentro ou fora da escola?
      User avatar
      Titan

      @Zehlu mds kkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Vale tudo, moço agroboy. Não sei o motivo, mas te imagino como alguém do interior do Paraná que fala "poRta", "importantE" e "leitê quentE de arderr os dentE" KKKKKKKK.

      @Titan Não vou atirar pedra, mas quem come gente cedo... Já sabemos que o cara é diferente de prefeitura e não ignora buraco KKKKKKK
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias kkkkkkk eu ent sou o mais diferenciado daqui
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu quase acertou kkkk, minha família toda é do paraná, mas moro em SP desde criança. E num tenho sotaque forte assim não kkkkkkkkkkkkkkk

      Cara, fora da escola foi minha primeira vez q já contei aqui a droga q foi. Dentro da escola não sei dizer qual foi a maior experiência, mas já recebi boquete e punheta kkkkkkkkkkkkk.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu A vida do cara e um hentai.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Caramba KKKKKKK, gastei a sorte do mês todo nesse chute aí. A galera que eu conheço e viajou pelo Paraná só deram elogios, lugar tranquilo e o povo não ligou muito para o sotaque daqui do nordeste. Tenho muita vontade de vistar o sul do país em um futuro próximo.

      Slk, o homi é transaum KKKKKK. Se quiser contar aí men.

      @Titan Eu não duvido de nada, conheço um cara acolá que é FEIO boy, FEIO mesmo, mas aquele bicho sempre aparece com uma mulher mais linda que a outra. Não sei o segredo dele, mas dinheiro não é KKKKK.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias vai entende kkkk
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Mano mas num sou agroboy não kkkkkkkkkkkkkk. Cara jurava q tu era do RJ KKKKKKKKKK
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Né, mulher é um negócio complicado. Por isso que eu também pego homem de vez em quando KKKKKK. Brincadeira hein, aqui é macho, orgulho de ser muito "hétero" JKAKAKAKAKA.

      @Zehlu Mano, pior que tu não é a primeira pessoa que me conta isso. Gosto muito de estudar a história e geografia do estado, mas nunca visitei. Enfim, quem sabe algum dia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !