Qual a sua maior aventura sexual quando ainda era estudante? - Página 3

1. Tópico

CoxasMacias

Qual a sua maior aventura sexual quando ainda era estudante?

Nessa etapa da minha vida eu fui do tipo focado nos estudos, fazia exercícios e era extrovertido. Nunca tive problemas em me comunicar, apenas tinha outras prioridades e transar não era uma delas (Pais separando, aquela merda toda, responsabilidades chegando). Enfim, fora perder a virgindade eu não tive grandes peripécias nesse período, então quero saber sobre vocês. Estou indo mimir, pois literalmente cochilei em pé no ponto de ônibus hoje. (Aliás, vale TUDO nos relatos KKKK).
      Respostas:
      CoxasMacias

@Ssilva KKKKKKKKKKKKKKKKIKKK

Muito bem, o bicho fez a boa

@Omoderador Rpz...

@Ly Puts, isso também rolava muito comigo no colégio, mas eu dava muito motivo KAJSJDKDKFKKFJS

Ficava frescando de apertar os peitos de um mano lá na sala que era gay, abraçava ele (mas a gente nunca ficou nem nada), recusei dar uns beijinhos em uma menina que era gata pra krl (o motivo disso rende um tópico)... Mas naquela época eu ainda não ficava com nenhum cara, o boato era falso (tinha uma história lá que um amigo meu me comia, isso tbm rende um tópicovKAKAJS)
      CoxasMacias

@ManonGulosa Slc KAJDJSJDJSJ

É muito bom receber uma mamada com medo de ser pego

@MAMARINDO Hmmm, ainda tenho pra mim que você perdeu a virgindade de costas...

@Andressa Aí é loucura KJajsjskdjskk

Mas é um risco bem alto
      ManonGulosa

@CoxasMacias o pior foi quando a gente transou, eu querendo ficar quieta e o tapado metendo com vontade e ainda dando tapa na bunda rsrsrs
      TakumiSF

Na escola, bati punheta perto de 5 meninas. Fora de lá, foi punheta no quarto da irmã de um amigo.
      CoxasMacias

@ManonGulosa Essa é a graça, o bicho soube se divertir

KAJSKSKkkkkkk

@TakumiSF ...

Caramba, isso soou meio creepy

Cuidado pra não ser preso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !