GUERRA pela mulher ideal e fetiches kkkk - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      manorubens

      GUERRA pela mulher ideal e fetiches kkkk

      vocês bando de punheteiros qual sua preferia por mulheres? peitos,bunda e outras coisas kkkkk qual seria sua mulher ideal ?incluo hentai e seus fetiches mas aleatorios numa kkkkkkk q começem os jogos!!! kkkkk
      Respostas:
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkkkkk ta porra q comer ela ja kkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith confia so se for em puteiro kkkkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith entendo então você tem a genetica ou não ?
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Bom ponto. Escreveu uma enciclopédia mas vou te responder com duas palavras kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Para tu ver! Além do ponto genético que nos permiti ANDAR a bunda são como dois portões que levam aos buracos da paraíso!

      Isso daí já é um caso muito específico e pessoal kkk agirá entendo como a interpol não te prendeu ainda
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Titan meio q sem a bunda a gente não mover\agachar ou sentar pq nossas coluna não tankaria
      User avatar
      Titan

      @manorubens Exato! E ainda podem ser durinhas, macias ou gorduchas, são perfeitas, não adianta @ImLilith somos maioria e o lado certo da força.
      User avatar
      manorubens

      @Titan sim kkkkkk preto sempre vence na discussão kkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith a raba kkkkk to nem ae se você e gostosa eu quero a bunda e não peitos,kkkkkkk puta tem peitos grandes pra chamar atenção sem ofender
      User avatar
      ahhhzedamanga

      @ImLilith Nossa mulher vc so sabe falar q é gostosa e que tem peitos grandes, tipo... foda-se? Para com essa soberba n é todo mundo q tem q de bajular não

      Fora essa foto fake ai q eu já vi no twitter uma trezentas vezes Deus me livre
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !