GUERRA pela mulher ideal e fetiches kkkk - Página 6



  1. Tópico

      User avatar
      manorubens

      GUERRA pela mulher ideal e fetiches kkkk

      vocês bando de punheteiros qual sua preferia por mulheres? peitos,bunda e outras coisas kkkkk qual seria sua mulher ideal ?incluo hentai e seus fetiches mas aleatorios numa kkkkkkk q começem os jogos!!! kkkkk
      Respostas:
      User avatar
      manorubens

      @vksoeu tabom kkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Titan você ja sentiu amor por alguém mas não foi correspondido essa e minha duvida @Zehlu explica se ocorreu com você também
      User avatar
      manorubens

      estou sentindo isso e não sei o q eu faço man :-( ajuda ae man
      User avatar
      Zehlu

      @manorubens já mano, se tu já tentou e num deu nada é só partir pra outra
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu ja tentei e deu bom so q ela e maior do q eu bro 1,90 e eu 1,72 eu faço o q boy não sei se vai da bom pro meu amiguinho bro
      User avatar
      Zehlu

      @manorubens kkkkkkkkkkkkk tu tá preocupado com a altura dela?? Kkkkkkkkk nada a ver mano
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu meu amigo imagina uma mulhere de 1,90 em cima de você bro e tu tem 1,70 cara teu pau não vai aguentar kkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @manorubens mano kkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu kkkkkkk e verdade kkkkkk eu so magro kkkk peso 75 e ela 87
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu q foi paulista do Paraná
      User avatar
      Zehlu

      @manorubens kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu leu os tópico tdo pra saber disso kkkkkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu so pelo mano dava pra saber kkkk muito paulista ou Paranaense
      User avatar
      Titan

      @manorubens Se ela estiver com problema com relação a pica na bunda eu resolvo isso pra ela meu nobre...
      User avatar
      Titan

      O que eu perdi? Nem sabia sobre esse tópico estar ativo ainda, todo mundo me mencionando e nem apareceu na minha caixa postal kkkkk
      User avatar
      Titan

      @manorubens Vei kkkkk tenho umas histórias do fundamental I MUITO LOUCAS e vou contar sobre isso no meu próximo encontro com Titan Bernardes.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !