GUERRA pela mulher ideal e fetiches kkkk - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      manorubens

      GUERRA pela mulher ideal e fetiches kkkk

      vocês bando de punheteiros qual sua preferia por mulheres? peitos,bunda e outras coisas kkkkk qual seria sua mulher ideal ?incluo hentai e seus fetiches mas aleatorios numa kkkkkkk q começem os jogos!!! kkkkk
      Respostas:
      User avatar
      manorubens

      team bunda e team peitos q começem a batalha kkkkkk @Zehlu @Titan vocês começem essa batalha kkkkkk
      User avatar
      manorubens

      e veremos a revolta kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      mano já teve uma batalha dessas aqui kkkkkkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Zehlu sei disso kkkkkkk quero ver se as opinioes continuam iguais ou mudaram kkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      No quesito aparência é a Lean Beef Patty, mas a mulher ideal seria aquela com quem eu pudesse conversar livremente. Só da moça ler coisas além de romances meia bomba eu já tô feliz, pois Acotar não é livro de gente. Perdão pra quem curte, mas não é.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Concordo gostosa, se tu aceita que bunda é melhor que peito nois se casa
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Ent se a betty a feia fosse a mulher perfeita pra tu conversa era nela que tu ia?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Cara... Sim KKKKKKKKKKK. Não vou ser desgraçado aqui de escrever que beleza não é importante, é sim! E muito! Mas toda mulher, por mais bonita que seja, embaranga pra caralho depois dos 35-40. Mais vale uma feia com quem eu vou curtir estar perto do que uma gostosa que tem "prazo de validade". Claro que o ideal é que a pessoa cuide pelo menos um pouco da aparência, mas eu não me importaria de ficar junto com uma "feia".
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith kkkkkkkkkk mas os seios se desenvolvem depois da bunda então não faz sentido kkkkk
      User avatar
      manorubens

      @ImLilith concordo kkkkkkkkk SUS........
      User avatar
      paudeferro79

      não existe mulher ideal, o que existe é parceria boa de negócios kkkkkkkkkk (diz o cara que está com a mesma mulher desde 1998)
      User avatar
      manorubens

      @CoxasMacias kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !