Me descobrindo ... - Página 3

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      BaddyNyaa

@Takashi69 brigada xuxu
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Brigada
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Minha mensagem cortou kkkk, ele me deu um dimdim para comprar um brinquedinho e um lubrificante ai eu vi uns que estimulam tipo calor ou Tzao sabe ? kkkk vc pode me indicar algo ?
      Takashi69

@BaddyNyaa cara lubrificante e um plug ou dildo eu uso com a minha namorada e ela gosta, mas também pode ser vibrador ou corda( se o cara souber fazer a amarração)
      BaddyNyaa

@Takashi69 e que vi uns lubrificantes que ajudam a chegar la sabe ?
      Takashi69

@BaddyNyaa sei , recomendo muito que compre um mas cuidado que alguns podem causar uma leve ardência tipo menta
      BaddyNyaa

@Takashi69 Ahh entendi mto obrigada
      Takashi69

@BaddyNyaa dnd agora vai lá leoa acaba com teu macho na cama e conta as fofocas prá nós
      BaddyNyaa

@Takashi69 kkkkkkkkkkkkkkk
      Takashi69

@BaddyNyaa kkk sincero de mais?
      PutzLiliht

BaddyNyaa

@PutzLiliht eu olhei pela caixa e gostei desse Lubrificante Beijável Comfort Lub Hot 500g La Pimienta mandei o nome pq não sei se pode link mas é pimenta e o medo de arder a pepk SHIUHSUIhui
      cyberelfx

Qual e a graça??
      PutzLiliht

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !