Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
@PutzLiliht Obrigada de verdade, e muito bom ter alguem que entende me ajudando não sei nem como agradecer e sim usamos camisinha o lub seria mais para eu brincar sozinha sabe ? sinto um pouco de incomodo ainda so quero ver se isso vai me ajudar muito obrigada novamente
@BaddyNyaa Q issu mano KAKAKAKAKAK na minha cabeça tu tinha outra vibe
@PutzLiliht Não era pra servir como piada, eu tenho plena consciência que o teu gosto é disso aí pra pior (na real ia escrever outra coisa, mas tô segurando o veneno)
Já vi casos de quem não gostava, mas isso faz um tempo
@BaddyNyaa Se você que é mulher está dizendo isso, então quem sou eu para discordar? Uma vez tomei umas e disse a mesma coisa, só tinha homem no lugar e nenhum concordou comigo
@PutzLiliht Ela me pegou de surpresa (coisa que você não consegue faz um tempinho)
Você anda muito afrontosa, isso é algum convite? KKJKKKKKKJK e essa imagem de usuário no teu perfil?? KKKKKKKKKKKK coincidência interessante que isso veio depois que eu falei do meu fetiche.